quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mortal Kombat vira Webserie


A webserie de Mortal Kombat finalmente ganhou data de estreia!

O primeiro episódio será exibido no canal Machinima http://www.youtube.com/machinima , no Youtube (é preciso inscrever-se), dia 12 de abril. Ao todo, vai ser um esquema com cinco horas de duração, porque antes da série rolar haverá uma conversa com o diretor Kevin Tancharoen e atores do elenco além, é óbvio, de muita propaganda do novo game de Mortal Kombat, que sai dia 19.

O horário da exibição? Pra nós, início às cinco da tarde, com o primeiro episódio da série sendo mostrado por volta das nove da noite.
ADAPTAÇÃO


Você se lembra daquele trailer com atores reais que apareceu na internet logo antes de o novo Mortal Kombat ser anunciado? Em caso negativo, refresquemos a sua memória:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hy2CGY4c55k&w=460&h=349]

A Warner Bros deu a Kevin Tancharoen, o diretor do piloto, a luz verde para produzir uma “websérie” de dez episódios inspirada nessa versão do universo de Mortal Kombat. Assim como no vídeo original, o protagonista será Jax, e o ator responsável por encarnar o policial de braços biônicos será Michael Jai White.
De acordo com o site Blood Disgusting, Shao Kahn, Shang Tsung, Liu Kang, Sub Zero, Durak, Kabal, Kitana, Mileena e Scorpion já têm presença confirmada no seriado. No piloto estavam presentes Jax, Sonya, Scorpion, Johnny Cage, Shang Tsung, Baraka e Reptile.
A nova série não tem data prevista da estreia. Essa não é, porém, a primeira vez que a franquia da Midway é adaptada para as telinhas. Entre 1998 e 1999, Mortal Kombat: Conquest mostrou as aventuras de Kung Lao e dois personagens inéditos.

Ainda assim, será difícil superar Christopher Lambert como Raiden.

0 comentários:

Postar um comentário