sábado, 18 de junho de 2011

Otaku, Gamer e Nerd em qual você está?

Bom dia boa tarde e boa noite a todos os nosso leitores XD!

Bem eu acho que provavelmete esse será o ultimo post da saga Como ser um Otaku ,então resolvi fazer um post para indentificação.
Tipo quase todos os meus amigos se classificam como otakus, porém eu percebi que as coisas não são bem assim.Então eu estou aqui pra esclarecer essa duvida pra vocês(se vocês tiverem essa duvida). Bem eu já fiz varios post's aqui sobre como ser o que é como agir sendo um otaku.Então esse vai ser o grupo que eu menos vou falar.Dando uma resumida basica aqui otaku é o ser que basicamente respira Japão!Ou seja aqueles que são loucos por mangás,animes etc...

Gamer-É aquele que é viciado em games de tudo quanto é genêro ou seja aquele que passao 14hs do dia no PC,PS3 e outros consoles jogando seus games(as outras 10hs ele dive pra dormir comer e fazer necessidades diarias).Gamer não joga ele diseca o jogo,zera God of War em questão dehoras(tem gente que passa horas pra fazer 10%) é aquele que quando está sem seu teclado ou joystick fica exercitando os dedos com um imaginario pra nao perdeo costume nem a habilidade(acreditem nisso eu já fui assi!)
Nerd- Nerd não é aquele garoto que é super inteligente só tira 10,e fora da sala é super-popular no colégio esse é o CDFo nerd é aquele garoto queanda com quase uma biblioteca embaixo do braço,aquele que só tira notão e principalmente aquele que quando você faz uamperguntasimples ele dificulta o mázimo que puder exemplo: Você perguta:"Que horas?" o nerd responde:"De acordo com o meu relógioqueé sincronizado com o horário de Brasilia que é definido pelo meridiano de Grenwich ,que é o fuso horário "0" são 12:00.",ou aquele que fora do seu grupo nerd só tem vida social na hora da prova pra passar fila,ou quando colocam uma plca nele"Kickme"ou"Sou um otario" isso é ser NERD.

Só isso minna espero que tenham gostado,se vir mas ideia pra o manual otaku eu concerteza postarie abraços a todos e até o próximo post.Por favor comente XD.

0 comentários:

Postar um comentário