domingo, 5 de junho de 2011

Scandal! (SCANDAL - Estilizado)

Olá minna. Tudo beem?
Hoje, vou postar sobre J-Music! Falar sobre a Banda Scandal!





SCANDAL! Particularmente eu as amo! sim as Quatro... Mui amor... nãão.. só admiração.. vamos ao post??


Integrantes(na ordem da foto, da esquerda para a direita)
  • Mami Sasazaki. (Guitarra e Vocal)
  • Rina Suzuki. (Bateria e Vocal)
  • Haruna Ono.(Guitarra e Vocal)
  • Tomomi Ogawa.(Baixo e Vocal)

Sim, como percebemos, as Quatro fazem o Vocal... Por que?
Para que o foco não fique só na Haruna (que é a lider da banda).

Perfil
A Banda sempre, desde o inicio ficou nesta formação... fazendo com que alguns digam que o som é Cru (básico). Mas, ao mesmo tempo, a banda consegue criar um senso único de Pop e Rock Japones, com bastante vigor e alegria.

Carreira
Em Agosto de 2006, Quatro Colegiais que viviam em Osaka, Japão, criaram a banda Scandal. A partir daí, passou a se apresentar no SHIROTEN, e algumas performances ao vivo nas ruas de Tokyo. Isto fez com que Scandal ganhasse cerca de 100 fãs fiéis, que iam em todo show.
Um ano depois, em Agosto de 2007, Elas aproveitaram a chance de aparecer em um evento especial no Shibuya Club Asia, um clube conhecido em Tokyo. Foi durante esse tempo que a Gravadora Kitty Records, perguntou as garotas se não gostariam de ter sua música gravada por eles. Depois de alguns meses, um acordo foi feito entre a Kitty, as meninas e a Tower Records, fazendo com que a SCANDAL tornase uma tendencia dominante.

Seu primeiro single (indie) foi lançado no dia 3 de Março de 2008, em celebração ao Hinamatsuri (me lembrem de falar sobre ele aqui no blog). Logo após o lançamento, Scandal foi para sua primeira turnê internacional, a "Japan Nite US Tour 2008" de 16 a 30 de Março.

As músicas de Scandal foram postas numa grande variedade de mídia: seu primeiro single, "Space Ranger", é a abertura para "Kyoto Sports Weekly", e seu segundo single, "Koi Moyou" é o tema principal do filme "Corazon de Melon". Sua música "Start" é a música tema de "Star Ocean: Second Evolution" e está disponível na soundtrack do jogo. Mais recentemente, "Daydream" fez parte de um álbum tributo para a banda clássica de multi-gênero japonesa, Judy and Mary, e sua música "Shoujo S" é a décima abertura do anime "Bleach". Shunkan Sentimental, se tornou o quarto tema de encerramento do anime Full Metal Alchemist: Brotherhood.

No começo de Setembro de 2008, Scandal começou a falar com o presidente da Sony Music Japan devido ao fato de que, com a Kitty, seus CDs foram feitos em pequenas quantidades, o que os fez esgotarem rapidamente. Elas rapidamente fizeram um contrato com a Sony, que as colocaram na sua etiqueta Epic Records, e o grupo foi movido do cenário da música Indie.

Seu ultimo Single, Haruka, Está a venda desde 20 de Abril deste ano (2011).

Atualmente, Scandal está em uma Turne pelo Japão. A turnê já está no fim, pois amanha, (terça feira dia 08/06) é o ultimo Show em Tokyo. O Show será em Zepp Tokyo, dàs 18:00 às 19:00 (6:00 às 7:00 da manhã aqui no Brasil) da noite. ¥4.000 (4.000 Ienes, cerca de 78 Reais.).
Sites

Site Oficial (Japones)

Blog Oficial (Japones)




Bom minna, espero que tenham gostado. E uma dica é ir no portal-j (parceiro do blog, olhar no inicio onde temos os parceiros), pois lá tem todos os singles e Albuns lançados da SCANDAL caso vocês queiram.

Até

0 comentários:

Postar um comentário