sábado, 4 de junho de 2011

Otaku não é emo!

Boa dia boa tarde e boa noite a todos os leitores do Nihon õ/

Hoje falarei sobre um assunto meio que polemico no mundo otaku.
Será mesmo que todos os otakus sãos emos?Não claro que não otakus não são emos,só por que nós otakus usamos roupas pretas não quer dizer que também somos emos né.Afinal nós nos diferenciamos em muitas coisas desses seres psicotiocos.
Eu quero que fique claro que eu não estou desmereçendo os emos,longe de mim isso ,afinal eu defendo a bandeira gosto é gosto e cada um tem o seu e pronto!.Mais eu não aceito ser comparado com um ser humano que tem ideias suicidas e vive isolado do mundo chorando no cantinho do seu quarto.E pra falar a verdade mesmo nem existem mais emos eles evoluirão pra um raça pior (sem ofensas tá!)os coloridos aff!Emo é emo otaku é otaku,nós não temos nada a ver.Então nunca aceite que um garoto de sua escola diga que vc emo e se ele diser isso por favor reaja de alguma maneira por que nós não podemos ser comparados como eles!Por favor não deixem ser comparados com esse seres ,nós otakus somos muito melhores do que eles e não mereçemos tal comparação!.
Bom por hoje é só isso mesmo pessoal,desculpem por passar tanto tempo sem postar mais juro que essa semana vou tentar postar mais.Até mais.
Pensamento do dia:"Tudo posso naquele que me fortaleçe,valeu Nescau2.0"

0 comentários:

Postar um comentário