domingo, 17 de junho de 2012

Dois álbuns novos de Hatsune Miku

Bom dia Minna!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Trazendo umas notícias para vocês aqui! Ontem, eu havia dito de EGOIST, a nova artista do mundo fictício japonês. A mais famosa de todo este movimento, que já é conhecida pelo mundo inteiro, Hatsune Miku completará este ano, o seu quinto aniversário, e com isto ela lançará dois álbuns com seus maiores sucessos.


Desde sua estréia no Japão em 31 de agosto de 2007, e para este quinto aniversário, ela lançará os álbuns intitulados "Hatsune Miku 5th Birthday Best ~memories~” e “Hatsune Miku 5th Birthday Best ~impacts~”. Os dois serão lançados no dia 01 de agosto deste ano. Os álbuns são uma colaboração entre a Sony Music e Dwango Music Entertainment, seguindo o mesmo princípio de seus antigos álbuns: “Hatsune Miku Best ~impacts~” (2009), “Hatsune Miku Best ~memories~” (2009), “VOCALOID BEST from Nico Nico Douga [Aka]” (2011), e “VOCALOID BEST from Nico Nico Douga [Ao]” (2011).


Estes álbuns terão músicas que fizeram sucesso com a voz de Hatsune Miku, e também dos vídeos populares no Nico Nico Douga, que ultrapassaram um milhão de visualizações, até as músicas populares deste ano. Também terão duas novas músicas, uma presente em cada álbum, serão estas "Anniversary Song" e "Birthday Song". Também estão fazendo um DVD para as versões limitadas, para que os fãs tenham uma cópia totalmente legal e física dos sucessos de Hatsune.


 


Fontes: TokyoHive



Espero que tenham gostado do post!! Para os fãs é uma ótima notícia! Comentem aí!

0 comentários:

Postar um comentário