domingo, 10 de junho de 2012

Mangá "BTOOOM!" de Inoue Junya será adaptado para anime

Boa Tarde Minna. Tudo bem com vocês? Espero que sim :-D

Hoje vim falar deste mangá, o BTOOOM!. No último dia 8, foi anunciado que o mangá de Inoue Junya ganhará uma adaptação para anime.

Os scripts do anime serão escritos por Kuroda Yosuke (Mobile Suit Gundam 00), e, Takahiro Kishida que desenhou os personagens de Mahou Shoujo Madoka ☆ Magica, irá também conceber os personagens deste sucesso. O Estúdio de animação será o MADHOUSE irá produzir o anime com o estreante diretor Watanabe Kotono.



A história do mangá é sobre um desempregado de 22 anos que vive com sua mãe. Seu nome é Sakamoto Ryouta e, no mundo real, ele é apenas mais uma pessoa comum, mas, no mundo online de BTOOOM! (um jogo de combate) ele é um dos melhores, ainda zombando por ter no TOP10 um japonês.
Um belo dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, embora ele não tem nenhuma memória de como ou por qual motivo ele veio parar lá. Andando por esta ilha, Ryouta vê alguém e grita por socorro. O estrangeiro responde atirando uma bomba em sua direção! Agora Ryouta percebe tanto que sua vida está em perigo e que ele, de alguma forma, foi preso em uma versão real de seu jogo favorito! Será que Ryouta será capaz de sobreviver por tempo suficiente para descobrir como e por que ele foi parar na ilha?


Os Personagens Principais:



  • Ryouta Sakamoto: Protagonista do mangá, um dos melhores jogadores de BTOOOM!. Desempregado e aos 22 anos, mora ainda com sua mãe. Agora, após aparecer misteriosamente em uma ilha tropical, tem que sobreviver como no jogo de BTOOOM!.

  • Himiko (Emilia): Jogadora de BTOOOM! e a protagonista feminina do mangá. Tem uma certa queda por Sakamoto e coopera com ele na ilha. Seu verdadeiro nome é Emilia.

  • Kyoshi Taira: Um dos jogadores de BTOOOM!. Antes de entrar na ilha ele era um Agente Imobiliário. 



Nome Alternativo: ブトゥーム
Gênero: Ação, Psicológico, Sci-fi, Seinen
Autora: Inoue Junya
Status: Em Publicação (último capítulo publicado: 45)

Fontes: 01 / 02

Espero que tenham gostado! Comentem aí! Vocês já leram o mangá? Já conheciam a história? Acham que o Anime será bem feito? Vocês assistiriam?

0 comentários:

Postar um comentário