quarta-feira, 27 de junho de 2012

Notícias de Naruto!

Boa Tarde minna!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Desculpem pela demora dos posts, estava muito ocupado estudando e outros. Mas agora, voltarei com tudo, assim espero! :-D

Bom, a notícia que trago agora, é que infelizmente mais um mangá super famoso está caminhando para o fim, e também é da Jump semanal! Sim, Naruto está caminhando para o fim de toda a trama de 11 anos.


No último sábado (23/06), no jornal Asahi Shinbun, o mangaká de Naruto, Masashi Kishimoto, revelou em uma pequena entrevista.
"O mangá está chegando ao climax no momento presente.[...]Eu tenho em mente como a história termina, e tudo caminha nessa direção."


É bem complicado, dois grandes e famosíssimos mangás da atualidade, Bleach de Tite Kubo e Naruto de Masashi Kishimoto em "reta" final... os Otakus (mesmo até aqueles que não gostam muito de um dos citados acima) ficam triste! :-(


Fonte e Imagem: J~Mixture



Gosta de Naruto? Ficou triste com a Notícia? Eu fiquei, mesmo não gostando muito (não me julguem...)! Comentem aí!

3 comentários:

Nossa, Bleach e Naruto terminando praticamente ao mesmo tempo.. Os mangás duraram um bom tempo, mesmo não os acompanhando acho essa notícia um pouco ruim! : /

Ai,ai,ai...Estão acabar com a minha vida,a minha serie favorita já esta a bera da final......

Realmente, é um Grande Mangá que será terminado... Mas, esperamos que, Assim como Tsugumi Ooba e Takeshi Obata, criadores de Death Note, voltem a desenhar (no caso, eles estão com Bakuman na Weekly Shonen Jump). Quem sabe eles não voltam melhores que antes?? =3 Temos que esperar!! :D

Postar um comentário