terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Live Action – Zettai Kareshi

Olá Galeraaa!! Tudo bem com Vocês?? Espero que esteja tudo mais que ótimo.. pois éé... ah é lembrei o que eu ia falar.. Estou aqui neste post para lhes falar que eu fui no centro sexta feira, sobre um Live Action chamado
Zettai Kareshi - ぜったい れし
Aqui vamos nós...

         O Drama de origem japonesa, traduzido para o português como O namorado Perfeito, foi baseado no mangá lançado no Japão pela Shogakukan em 2003 (velhinho)... mas porém, introduzido no Brasil em 2007 (mesmo assim velhinho). Foi dirijido por Masato Hijikata, Genta Sato e Junpei Nihei e produzido por Fumi Hashimito. Foram exibidos 11 capítulos entre abril e junho de 2008 (realmente, velhino já) e um especial lançado em março de 2009 pelo canla japonês, Fuji TV.

         Essa comédia Romantica conta a confusa vida de Riiko Izawa, portadora de uma personalidade pura e ingênua. Ela é estagiaria de uma empresa de doces Asamoto. Seu chefe parece nunca a levar a serio, mas na verdade ele nutre um sentimento por ela. Na companhia ela tem uma ‘amiga’ chamada Mika Ito, que na verdade sente a maior inveja da garota.
         Riiko após levar um fora de seu companheiro de trabalho, esta desabafando prumas amigas num bar, sem perceber que esta sendo observada. Quando a moça fica Sozinha, Gaku Namikiri entra em ação, resolvendo abordá-la e a apresenta a empresa KRONOS HEAVEN (Paraiso Kronos) como a solução de seus problemas. Sem o entender ela o acompanha... no caminho ele vai perguntando algumas coisas para ela, que supostamente serviriam para encontrar um namorado perfeito.
         Ai vem a surpresa, no dia seguinte uma encomenda enorme está na porta da casa de Riiko. Confusa ela pega o pacote e liga para a empresa. O Homem explica que aquilo ´´e o que ela tinha pedido, e que poderia testar por 5 dias grátis. Ainda não entendendo nada, ela abriu o pacote... a para a maior surpresa.. havia um homem dormindo lá! Na verdade, não se tratava de um homem, mas sim de um robô! Ele faz tudo o que a Riiko gosta, pois o Robo, nomeado de Knight Tenjou (ou Naito) foi programado de acordo com o questionário...

Bom... isso é o que eu acho que vai prender vocês durante o tempo necessário... a Serie eh legal, eu ri bastante e chorei  fiquei emocionado em alguns pontos...
Espero que gostem!!

Segue o link para baixar os ep:
Atéé!! Não se esquecam de comentar!!!
obrigado até a proxima!!

0 comentários:

Postar um comentário