domingo, 13 de fevereiro de 2011

Zombie Bodys, All Factors Dead! / Noticias mais ou menos!

Eaeeeeeew galera!! Konnichiwa a todos!!! bom, venho neste poste lhe trazer duas informações!!!!!!

A primeira é de um novo conto que estou criando, que é sobre Zombies!!!... talvez quem saiba, algum mangaká veja e vire um mangá;... eu adoraria *-*!!! mas entao.. a história é bem simples mas não vou postar agora a história..

          "Ahh... Batata, pke não..??"

por que eu ainda não fiz a história.... Entao... O Nome é Zombie Bodys, All Factors Dead! (Aváá!!) que significa - Corpos de Zombies, Todos os Fatores Mortos! Ah história será legal, prometo dar o melhor de mim!! falando nisso eu parei de postar sobre o da Yuri-Chan pois eu vendi pro meu amigo dai eu parei de postar ^^... eee....

e a Segunda noticia é que eu não vou mais no evento Otaku no Nippo... mas, não se desesperem...
Pedi para um amigo meu que vai, reportar tudo para mim, tirar fotoss e se possivel fazer algum video!!!
Espero que gostem...

Até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário