quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Otaku no Nippo - Reportagem!

Olá Galera... estou aqui neste post para passar para vocês a reportagem do Evento Otaku no Nippo...
Sei que eu não fui no evento mas, meus contatos me ajudaram! Aqui está a Reportagem feita por Lucas "Winchester"

O Otaku no nipo 2011 foi em homenagem ao os 22 anos de Pokémon 

Muiito da hora 
teve varios estandes, uma super fila para entrar no nipo e muiito mupy (WEEEEEEEEEE) 
muiito cosplays como o Ash versão Black..... ^ 
Cosplay do naruto ,bleach,


One Piece, Mario tinha até mae e filha fazendo cosplay do pikachu  ^
Uma super galeria de desenho um 
melhor do que o outro
E também  a area dos games que tinha o novo Pump Ex Fiesta 2011
usado no ultimo mundial
o jogo de Nintedo Wii do Michael Jackson o Just Dance 
Guitar hero Rock BAnd com todos os os instrumentos 
e varios outros consoles com ps3 xbox 360 e fliperamas  
e varios torneios também
e o grupo de cosplay das meninas super poderosas zuando muiito o bbb
teve varias oficinas tipo 
de origami manga e papercraft o pessoal do nipo dava varias dicas
e também esta la a UNIOTAKU APAZ Aula de Proteção Anti Zumbi
Teve o quest do Pokémon
animeke o dia inteiro 
E uma palestra com o cosplay bardo marcos



bom... foi isso o ke ele me passou... sei que está meio curto... e as imagens são do Cosplay Brasi . Para quem não lembra do que eu estou falando...

Eu estou falando de uma postagem antiga falando sobre o evento... e lá eu disse que eu ia.. mas não deu muito certo!!

Bom é isso, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário