terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

:/ .... T.T que saco T.T...

Pois é galera... eu pensei que desta vez daria certo... mas infelizmente não deu!

A noticia é a seguinte

Yuri-Chan no Brasil não virará mangá! Nem livro.. mas sim, um conto que postarei aqui...!!

1º Capítulo - Amizades, Amores e Aulas

[Yuri parada em frente ao portão da Escola]
[ao longe] Yuri!
Yuri – Mariana, tudo bem com você?
Mariana – Tudo sim, este feriado foi muito longo...Ah, você veio na festa de Halloween aqui da escola?
Yuri – Não, preferi passar com minha família mesmo. Você veio?
Mariana – Vim, e tava muito bom, fiquei com 3 meninos. Ah, sabe o Pedro do2º Colegial?
Yuri – Não me diga que...
Mariana – Sim, eu fiquei com ele.
Yuri – Mariana... Olha lá hein, deste jeito você vai ser rodada aqui na escola.
Mariana – Olha a Camila vindo lá.
Camila – Yuri, Mariana, tudo bem?
Yuri – É eu to sim, e você?
Camila – Estou bem também... como se nós não nos tivéssemos visto este feriado.
Mariana – Gente, vocês fizeram o desenho de Artes?
Camila – Eu fiz, só preciso pintar.
Yuri – O meu está prontinho. E Camila, como o estilo de desenho é mangá, não precisa pintar.
Mariana – Eu preciso fazer o meu, você me ensina?
Yuri – sim, vamos para a classe, daí lá é melhor.
[na sala]
Felipe – Yuri, me ‘dexa’ ver seu desenho?
Yuri – um segundo... [pega o desenho na bolsa] Aqui está.
Felipe – Nooosssa Yuri, está lindo. Como você faz essas coisas?
Yuri – (¬¬’) Fazendo oras.
Felipe – Camila, Mariana, tudo bem?
Mariana – Se enxerga garoto...
Camila – Bem sim, é legal ver você conversando Felipe, você normalmente é muito quieto! (^^)
Felipe – (envergonhado) É...
[sinal] [entra o professor]
[intervalo]
Yuri – Felipe, vem sentar com agente!
Felipe – Eu?...Yuri... Está bem... um segundo só.
Yuri – Está bem.
1Felipe – Não vá fazer besteira, tente parecer legal
Yuri – Mari, pega leve com o Felipe, ele é meio tímido mas ele é legal...Ah, olha a musica que eu baixei ontem... É da Hatsune Miku.
World Is Mine – Hatsune Miku
[Felipe chega]
Camila – Felipe! Você gosta deste estilo de musica?
Felipe – Ah, eu já ouvi essa musica... é da Hatsune Miku, se não me falha a memória é World is Mine, não é?
Yuri – Felipe... E-Eu não sabia que você gostava de musica Nipônica.
Mariana – É realmente, você esconde muitas coisas Felipe.
Felipe – É que eu sou muito tímido.
Yuri – Mas então, você curte o Japão?
Felipe – eu sempre quis morar lá, como sou meio nerd--
Mariana – MEIO?
Felipe – Me desculpa, já que você é tão descolada...
Yuri/Camila – Ouch!
Mariana – olha aqui moleque, presta atenção que você está no meu território, se você me xingar, você vai sair na pior.
Felipe- é que eu cansei de ser chamado de gay pelos outros idiotas da sala, eu só sou ajeitado, e gosto de estudar, além de ser muito tímido.
Mariana – eu vou te dar uma chance, não hoje, não agora, mas uma chance de você me provar que não é tão tapado.
Felipe – Tudo bem!
Yuri – Então... Ah, vocês assistiram aquele grupo Sul-Coreano que eu passei para vocês assistirem no Youtube?
Camila – Ah, das Girls Generation! Eu vi… elas são muito boas.
Felipe – Como é o nome?
Camila – se você procurar como Girls Generation você acha, mas é- -
Yuri – So Nyeo Shi Dae.
Felipe – nunca ouvi falar.
Yuri - Procura lá no Youtube, a musica, que eu acho mais legal, é a Gee.
[sinal]
Yuri – Meninas, vamos no banheiro... Felipe a gente se vê na sala.
Felipe – Está bem.
Mariana – Viu, eu ‘vo’ matar a próxima aula.
Camila – Aff, como sempre, desse jeito você vai ficar de recuperação em História.
[no banheiro]
Yuri – Camila, eu acho que estou gostando do Felipe.
Camila – Sério? Que legal, pelo menos você vai beijar antes de mim!
Yuri – Larga de ser boba!
Camila – Viu, Yuri... você sabe falar em japonês né?
Yuri – Sim, por que?
Camila – Ah... é que eu estava querendo aprender.
Yuri – Sério... Seria um prazer ensinar para você japonês.
Camila – Sério... eu ia pedir para que você perguntasse aos seus pais, mas eu tenho mais afinidade com vocês.
Yuri – Vamos pra sala logo, falta 1 minuto para bater o 2º sinal.
[na sala] [burburinho]
Camila – Mari, a Yuri vai me ensinar a falar japonês.
Mariana – Sério... legal, ei, Yuri.
Yuri – que?
Mariana – Me ensina japonês também?
Yuri – Você tem certeza? Normalmente você não é muito de estudar! Sem querer ofender. E outra, você não ia matar a aula? O que ta fazendo aqui?
Mariana – a inspetora me achou, mas voltando ao assunto, por que tem uns japoneses muito gatinhos pelo guaçu.
Camila – eu tava estranhando mesmo ela não estar falando em homem.
Mariana – Ahh... váá
Alex – Shhh. Camila, você poderia repetir o que eu falei?
Camila – O Sr. Tava falando sobre a Quebra da Bolsa de Nova Iorque, em 1929?
Alex – Não! Eu estava falando sobre a Bomba de Hiroshima na segunda guerra mundial.
Mariana – E o que que ela disse professor?
Alex – sobre a bolsa de Nova Iorque!
Camila – Ah, sim!
Alex – Se as duas não prestarem a atenção na aula, vou mandá-las para a diretoria.
Mariana – [cochichando] morrendo de medo!
[professor voltou a dar aula]
Yuri – Vocês têm que ter mais cuidado, mas então eu dou a aula para vocês sim!
Mariana – Valeu!
[saída da escola]
Felipe – Yuri, espera ai!
Yuri – sim!?
Felipe – Você mora no Ypê 2 não é?
Yuri – Sim... por que?
Felipe – É que eu moro no Ypê 1, perto ali do Pélezão!
Yuri – Sério, nunca te vi por ali!
Felipe – é que eu quase nunca saio de casa.
Yuri – Legal, quer me acompanhar?
Felipe – ‘Will be a pleasure”
Yuri – Hehe’, vejo que você fala inglês muito bem!
Felipe – Eu aprendi um pouco jogando jogos!
Yuri – Legal! [ou não] Mas e ai!
Felipe - Sim?
Yuri – Não que eu não goste, mas por que você começou a conversar conosco?
Felipe – Ah, eu pus na minha cabeça que eu precisava fazer amizades!
Yuri – E como você já conversava um pouco comigo, resolveu que eu era uma “presa fácil”?
Felipe – Digamos que sim!
Yuri – Eu não sabia que você gostava de japonês!
Felipe – Eu tava até pensando em ter aulas, por que eu gosto muito da cultura Nipônica. Mesmo não tendo assistido nenhum anime, não lido nenhum mangá... Eu gosto mais das músicas.
Yuri – entendo...
Felipe – Você já ouviu Nami Tamaki?
Yuri – sim, por que quando eu tinha 10 anos de idade, eu procurei o sobrenome Tamaki no Google, e a descobri... você sabia que eu tenho o mesmo sobrenome que ela!
Felipe – Agora que você falou, é verdade.
Yuri – Então né... a musica que eu mais gosto dela é Brightdown!
Felipe – É ela é bem legal. Bom, este é o meu ponto de partida.
[Yuri deu um beijo na bochecha de Felipe]
Felipe – [muito envergonhado] até amanhã.
Yuri – Até!
[no dia seguinte]
[sala de aula]
Yuri – Felipe, preciso conversar com você!
Felipe – Tenho até medo.
Yuri – Tem como você vir aqui?
Felipe – Claro
[fora da sala]
Yuri – Não sei como lhe dizer isso... mas - -
Felipe – Você vai dar aulas de Japonês para a Camila e pra Mari?
Yuri – é...isso mesmo, e eu queria saber se você não queria fazer também!
Felipe – Sério? Seria muito legal...
Yuri – Então, nós marcamos no intervalo quando será a primeira aula!
Felipe – Claro
[intervalo]
Yuri – então Mari, Camila, Fe... Posso te chamar de Fe né?
Felipe – Sim...
Yuri – então, quando vocês querem começar a aula?
Mariana – Eu to livre no Sábado!
Felipe – eu não tenho nenhum compromisso em nenhum dos dias.
Camila – eu só não posso de Quarta feira à noite por causa do Jazz.
Yuri – Então está marcado no Sábado, que horas... Eu prefiro de Tarde!
Camila – lá pras 14h?
Felipe – só falar onde!
Mariana – Pode ser 14h 30?
Yuri – Então 14:30 na minha casa, eu passo o endereço para vocês na aula!
[saída da escola]
Yuri – Felipe, me acompanha hoje também?
Felipe – Claro.
Yuri – Quantos anos você tem?
Felipe – Tenho 15! E você?
Yuri – 14! Sabe... Você é muito bonitinho.
Felipe – [envergonhado] A única pessoa que fala isso é minha mãe... Mas brigado... Você também é muito bonita!
Yuri – Brigado... eu imagino a Mari aqui no meu lugar, ao invés de agradecer ela falaria “eu sei disso”.
Felipe – A Mariana sempre é muito Narcisista mesmo?
Yuri – Na maior parte, é que você está conhecendo ela agora, e outra, ela vai te aceitar sim!
Felipe – É... Eu não tenho tanta certeza!
Yuri – Então não esquece que sábado tem aula!
Felipe – Está bem! É... Yuri... Você... Por um pequeno acaso... Ficaria comigo?!
Yuri – Sério... assim, eu preciso te contar uma coisa antes... que eu acho que você não sabe!
Felipe – O que é?
Yuri – Eu sou BV.
Felipe – Não tem importância, eu também sou!
[os dois beijando]
[fim]




1 = Felipe pensando

0 comentários:

Postar um comentário