sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dorama de Mirai Nikki!

Bom dia Minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Desculpem novamente os atrasos nos posts, mas realmente, está difícil! Nada que uns 9 dias de descanso não resolvam! Bom, A partir de abril, a TV Fuji voltará a apresentar séries de doramas nas noites de sábado, onde passaram grandes sucessos, como "LIAR GAME". E, ocupando o primeiro lugar na volta, será o dorama de Mirai Nikki. Sim, o mangá de sucesso de Esuno Sakae, que está tendo um anime, ganhou um dorama. O Título deste, será "Mirai Nikki~ANOTHER:WORLD~" e será estrelado pelo ator Okada Masaki, que estrelou Masamune Asuka em Otomen (Dorama exibido em 2009 pela Fuji TV).


O Dorama será uma história original, ou seja, baseada na história do mangá porém um pouco diferente. Terá um enredo em torno de 12 pessoas que, recebem um "diário do futuro", que permitem prever o seu futuro em até 90 dias. Porém, todos eles fazem parte de um jogo de sobrevivência. Hoshino Arata (interpretado por Okada), é um estudante que recebe o diário do futuro. Cada um deve usar seu diário para tentar matar o outro e ser o último sobrevivente, ganhando o posto de Deus. (Sim, é basicamente a mesma história do Mangá, O que muda é o nome do protagonista e provavelmente um pouco dos capítulos!)


O Roteiro Está sendo escrito por Watanabe Yusuke, que fez os filmes "20th Century Boys" e "GANTZ".

Fonte: The Doramas
Gostou do Post? Acha que o Dorama será tão bom quanto o mangá e quanto o anime? Está acompanhando a jornada de Amano Yukiteru ? Comente aí!



0 comentários:

Postar um comentário