quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trailer de Zetman

Boa Tarde minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Não sei se todos vocês lembram, mas, no dia 26 de Outubro do ano passado, eu havia postado que o mangá de Masakazu Katsura, Zetman, ganharia um anime! Depois de muito tempo sem muitas notícias, foi divulgado o trailer de Zetman!!


A história se baseia em Jin, um garoto criado, por um senhor que ele chamava de vovô. Depois de uma série de fatos estranhos, que acabam levando a morte do senhor que tomava conta dele, Jin percebe que não é um humano normal, mas o é fruto de um projeto secreto denominado ZET, da Corporação Amagi. Agora Jin terá que descobrir mais sobre ele e enfrentar aqueles que estão atrás dele.

A voz do protagonista será feita por Daisuke Namikawa, que é muito popular por ter feito a voz de Shota Kazehaya em Kimi ni Todoke, Yu Narukami em Persona 4, Hisoka em Hunter X Hunter (remake), e muitos outros (coloquei apenas os mais recentes). O diretor será Osamu Nabeshima (D. Gray Man). O roteirista será o mesmo de Pokémon, Atsuhiro Tomioka. Já os desenhos dos personagens, ficará por conta de Hirotoshi Takaya (Eyeshield 21).







Fonte: J-Mixture
Gostaram do Post? E do Trailer? Acha que a voz de Daisuke Namikawa ficará bem como Jin? Comente aí


0 comentários:

Postar um comentário