domingo, 12 de fevereiro de 2012

Essa Semana Tem...

Boa tarde pessoal, estou aqui pra fazer o post semanal do Essa Semana Tem. Antes tenho um Pronuciamento a fazer. Apartir de agora, o Essa Semana Tem será apenas de mangás, pois estou meio que sem tempo para ver Animes, e como eu sou Mega ultra Power Louco por mangás, sempre arrumo tempo pra ler alguns, vários volumes, diarios. E claro o nosso personagem de sempre né. Mas sempre que tiver algum anime eu vou postar, acho que semana que vem tarei postando um anime, já que essa semana não tem quase aula ~/o/.

Essa semana, teremos de novo um One Shot, bem legal, já que não pudi ler nenhum mangá extenso pois estou lendo loucamente, One Piece e só faltam mais 375 se não me engano pra chegar no capitulo atual, então não vou parar até ler todos xD

Mangá - 100 Days Dreams- Mangá One Shot, com pouquissimas páginas. Bem bobinho, mas não ligue pro inicio leia ele completo e você perceberá que não vai se arrepender, pelo menos eu não me arrependi. Não posso contar muito sobre o mangá, pra não haver spoilers, mas saibam que nada é impossível, como a Sa-sook (única personagem do mangá, todo o resto são, arvóres com quem ela conversa, passáros, e tem apenas uma menina e sua mãe passeando no parque) diz: Mesmo não tendo asas, eu posso voar." Ela consegui voar, e falar com tudo que tem vida. Espero que gostem. Ps.: Desculpem mas o mangá é tão pequeno que eu não achei nenhuma foto dele, com uma boa resolução para colocar aqui, mas espero que leiam e gostem.

Personagem da Semana - Ging Freecs - Essa semana quem acompanha o mangá de Hunter x Hunter como eu, pode ler o mangá em que Gon após ser salvo por Killua da beira da morte, após de acelerado o seu crescimento corporal para derrotar uma das Formigas Quimera, pode reencontrar seu pai, na eleição para novo presidente da associação Hunter já que Netero se suicidou para poder matar o Rei das Formigas Quimera. Acho que Gon encontrar seu pai foi algo muito lindo, uma grande sacada de Yoshihiro Togashi, que não adiou ainda mais esse encontro, já que acho que como eu vários fãs ficaram frustados pelo Gon não ter achado seu pai no fim do Greed Island só por que ele levou o Killua junto. Deu para percebe que de veras Ging é muito tímido. E também pode dizer a Gon que Kaito, possa ser que não esteja morto, pois ele tem uma tecnica que impedi isso, tecnica cujo Ging foi digamos assim o "inventor". Essa semana, ele tá aqui, e espero que esteja em muitas outras por que ele é, demais só que lê sabe ~/o/

Bem pessoas foi isso, semana que vem trarei mangá maiores, pra vocês se divertirem mais lendo, e um personagem muito legal também. Até mais pessoas

0 comentários:

Postar um comentário