terça-feira, 22 de março de 2011

Em produção o anime de Manyuu Hikenjutsu


A edição deste mês da Tech Gian anunciou que está sendo produzido o TV anime de Manyuu Hikenjutsu com previsão de estrear no Japão em julho deste ano. O estúdio de produção é o Hoods Entertainment (Seikon no Qwaser, Aki-Sora) e está sob direção de Kaneko Hiraku (Seikon no Qwaser).

Mayuu Hikenjutsu (A Técnica Secreta de Manyuu?) é um manga de comédia que fala exclusivamente sobre seios, criado e publicado em 2006 na Tech Gian por Yamada Hideki, conhecido também pelo nome de Konchiki em publicações adultas.

A história é ambientada no período Edo ficcional o­nde mulheres com seios grandes e formosos são sinônimos de riqueza e poderes, enquanto as que tiverem os seios pequenos não são tratadas como gente. Num mundo assim, existe o Manyuu Ichizoku (Clã dos seios demoníacos?) com o propósito de proteger os seios mais fabulosos. Para combater essa injustiça, a Mamyuu Chibusa rouba do seu clã o documento que registra a técnica secreta para tornar os seios mais bombados. Fugindo de assassinos e enfrentando seios, oppai e breasts que cruzarem o caminho, Chibusa seguirá em diante na sua jornada contra o mal.

0 comentários:

Postar um comentário