quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeiro CD da Banda The Kira Justice

oláa galeraa... tudo bem com vocês?? Espero que vocês estejam bem.
Bom, hoje tenho muita coisa para falar, por isso, vou dividi-la em vários post's.
O primeiro este.. o Primeiro CD da Banda The Kira Justice.

"Mas, Batata, quem é / o que é The Kira Justice?"
:O Como assim, vocês não conhecem??
Assim, eu conheci o Projeto dessa Banda num evento Otaku em que fui, no ano passado. O evento se chamava "não lembro o nomE" Mas acho que tinha alguma coisa com Koku.
O som deles é muito bom, as meninas são lindas, muito.. principalmente a baixista  intão.

Bom, se você quiser saber mais sobre eles, eu achei o myspace deles:
http://www.myspace.com/thekirajustice

Mas vamos a materia real:
Eles lançaram seu primeiro CD.



O Album tem as seguintes faixas:

1. A Promessa
2. Sorriso Resplandescente
3. Jovem Ainda
4. Gravidade
5. Eu Me Remexo Muito
6. Os Cavaleiros do Zodíaco
7. O Encanador Imortal
8. Viemos pra Ficar
9. Pokémon Theme
10. Pegasus Fantasy (Versão Synth)
11. O contador de Histórias
12. Gravidade (Rádio Mix)


Caso, você esteja interessado no trabalho deles, estou fazendo o upload do album.
Pode demorar um pouco, então, por enquanto, fique com o download original:

1 comentários:

Postar um comentário