quinta-feira, 17 de março de 2011

Novos animes para abril

eae gente sou eu de novo e com uma boas noticia em abril vai começar uma porrada de animes novos consegui a lista e as datas mais ou menos quando vão começar a passar
e em quais emissoras


Danball Senki data prevista que vai começar a ser transmitido 02/03 19:27 na TV Tokyo
Danball Senki é Baseado no novo jogo de RPG da Level 5 que será lançado para PSP. o anime se passa em um futuro próximo o­nde é moda disputar combates com o robô miniatura chamado LBX (Little Battler eXperience).ainda não sei quantos ep terá



Deadman Wonder Land data prevista que vai começar a ser transmitido 16/04 25:00 na TV Yokohama e terá 12 episodios
O Anime conta a História de sobrevivência na prisão do estudante Igarashi Ganta acusado injustamente de assassinar todos os alunos da sua classe. Ele acaba sendo injustamente condenado à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonder Land.



X-MEN 01/04 ás 24:59 na Animax e terá 12 episodios
O terceiro anime da Marvel produzido pelo Madhouse.



Jewelpet Sunshine data prevista 02/04 09:30 TV Tokyo 1 ano
O terceiro ano do anime infantil para meninas. Recomeçará com nova história e novos personagens.



Pretty Rhythm data prevista 02/04 ás 10:00 TV Tokyo Anime infantil de dança, moda e música. Vai ser sobre o crescimento de uma garota que sonha em se tornar uma "Prism Star".

Dog Days data prevista 02/04 23:30 Tokyo MX terá ep 12
Com muitas orelhas de animais, esse anime se passa num mundo em que dois países estão guerra. O Biscotti já não consegue mais enfrentar à invasão de Galette e a princesa Millefiore invoca Sink Izumi, o herói escolhido do nosso mundo para salvar o reino.
É do mesmo criador de Lyrical Nanoha.

TIGER & BUNNY data prevista 02/04 25:58 MBS Novo anime original de super-herói com personagens criados por Katsura Masakazu, o criador de Zetman e I"s.

Nichijou data prevista 02/04 26:20 TV Aichi Ep 26 Outro anime de comédia dedicado ao cotidiano divertido de vários personagens, lembrando Azumanga Daioh e Lucky Star. A animação é do estúdio Kyoto Animation.

Yondemasuyo, Azazel-san. data prevista 02/04 26:58 MBS Ep 13 Comédia com o diabo Azazel e outros trabalhando para uma agência de detetive particular.
O anime vai ter duração de aproximadamente 10 minutos e vai compartilhar o programa com Henzemi.



e é isso gentiii tenham uma boa noite

0 comentários:

Postar um comentário