quarta-feira, 9 de março de 2011

The Walking Dead ganhará versão para o munbdo dos Games

Olá galera... Fiquei sabendo a pouco tempo que o The Walking Dead vai virá jogo...
Pois éé... eu gostei muito da serie mesmo ela parando na metade da historia e conscerteza estou querendo saber como vai ser o jogo.





"De autoria de Robert Kirkman, The Walking Dead  é originalmente uma saga de quadrinhos lançada em meados de 2003 com tema pós-apocaliptico zumbi, abordado de maneira inédita. A franquia ganhou versão para as telinhas em 2010, contando com seis episódios na primeira temporada como uma espécie de test-drive de audiência; os próximos episódios têm previsão de lançamento ainda em 2011." 


A Telltate Games, que produziu rescentemente o game De Volta Para o Futuro, resolveu dar esta chançe a The Walking Dead. A empresa tem grandes espectativas para o jogo, o presidente senior de marketing da Telltate Games,Steve Allison, disse a uma entrevista no site All Things Digital afirmando que The Walking Dead tem o potencial para se tornar uma franquia arrecadadora de mais de 20 milhoes.








O jogo terá versões para PC, consoles, portáteis e até redes sociais. Os titulos estarão disponiveis para downloads no site da Telltate,e ,até o final de 2011, disponiveis versoes para STEAM.

Bom, que o jogo pode até ser de grande franquia, arrecadar mais de 20 milhoes, mas, que a Telltate me perdoe ou não, eu prefiro jogar ainda Dead Island e Dead Space.

É isto ai galera, não esquecam de postar comentarios sobre o blog, dar idéias e tudo mais...Sigam também viu!!

Até mais
Batata

0 comentários:

Postar um comentário