sábado, 5 de março de 2011

Yamato Music anuncia show da banda m.o.v.e no Brasil

Olá Minna-chan, sei que estou postando cada vez menos aqui no blog, mas é culpa da escola que oculpa quase todo o meu tempo!! k³ .. mas então.. estou aqui pois acabo de ler uma noticia muuuito legal...

Estava eu olhando o blog da blast e vi esta matéria... eu que sou um pouco fã de m.o.v.e adorei e estou juntando dinheiro para ir...


Foi assim, no dia 21 de janeiro (nossa faiz tempo hein), a Yamato Music, responsavel por trazer artistas japoneses para o brasil anunciou em seu twitter oficial (@yamatomusic) que o grupo m.o.v.e fará um show inédito no brasil.

'O grup m.o.v.e é composto por T-Kimura, produtor e compositor; Yuri Masuda, vocalista; e Motsu, rapper, que fazem um som que mistura j-pop com rap.
O primeiro trabalho da banda foi lançado em 1997, um single denominado “Rock It Down”. No entanto, foi o single seguinte, “Around the World”, que seria o seu primeiro sucesso. Este serviria de tema de abertura do anime Initial D. Em 2005, a banda, que até agora utilizava a designação de move, muda para m.o.v.e, e lança um novo álbum Boulder, marcado por um som mais pesado. Neste mesmo ano, fazem parte do Acid Planet, um concurso musical patrocinado pela Sony, tornando-se a primeira banda japonesa a participar neste evento.' por Radio Blast


 Mais detalhes sobre o local e quando será o show em breve...

Acesse o site oficial do m.o.v.e clicando aqui



Bom galera é isso, qualquer coisa, eu posto mais coisas aqui...

bjus/abraços 
flw

0 comentários:

Postar um comentário