terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AKB48 com 2 meninas a menos!

Boa Tarde Minna!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! No último sábado (28), o site oficial do grupo Idol, AKB48, anunciou que as meninas Hirajima Natsumi (19 anos) e Yonezawa Rumi (20 anos) se demitiram do grupo. Embora o anúncio oficial não tocou na razão da sua partida repentina, foi claramente causada pelo vazamento de fotos das duas com seus namorados.



Na sexta-feira, várias fotos de Hirajima e Yonezawa rapidamente se espalhou online, mostrando-lhes com seus namorados. As fotos retratavam eles comendo juntos, e uma ainda os mostrou juntos em uma casa com seus pijamas. Usuários on-line também descobriram uma conta pessoal no Twitter que parece pertencer a Yonezawa. Devido à cultura idol no Japão, as integrantes dos grupos idol são proibidas de namorar. Ter uma relação exposta normalmente leva a expulsão do grupo.

Hirajima se juntou ao AKB48 como parte de sua 1 ª geração em 2005. Ela fazia parte do Time B e também atuou como o líder da sub-unidade Watarirouka Hashiritai. Yonezawa foi da terceira geração de membros da equipe K e se juntou em 2006. Ela classificou na 22ª(Vigésima Segunda) posição na eleição geral 1 em 2009, mas caiu para 34ª(Trigésima Quarta) posição em 2010. No ano passado, ela não conseguiu se classificar dentro do top 40.

As duas ainda planejam continuar suas carreiras fora do grupo.

Traduzido por Batata | Fonte: Tokyograph


Você acha que esta proibição de relação exposta é certa? Você ouviria as duas se elas continuarem a carreira de cantoras? Comente aí!



2 comentários:

1º quero parabenizar o Sr. Batata pelo blog! (^_^)v Assim, é tipo um acordo/regra elas não poderem namorar e tal, para evitar escândalos e tal [na minha opinião] mas deve-se ver a veracidade dos fatos, algumas meninas do AKB48 já passaram por essas coisas de 'fotos com ~supostos~ namorados, sendo que eram fotos delas, no período antes de estarem no AKB48. Vamos ver como fica agora, com as novas meninas que entrarão no lugar delas.

obrigado @BMOriental!! o/

Sim sim, entendo!! Temos que esperar mesmo para ver o que irá acontecer!! E também, temos que esperar que elas consigam seguir carreira!! ^-^v

Obrigado pelo Comentário!!

Postar um comentário