terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Essa Semana Tem...

Sim gente, eu voltei (se é que alguem se importa com isso) . Eu voltei, agora é pra ficar, por que aqui é aqui é meu lugar. Passei um tempo sem postar, por que tava fazendo umas atividade extra-blog então me desculpe, se alguem sentiu falta dessa hulmide coluna, se podesse assim chamar é claro. Mas agora voltei, e acho que com "tudo" então vamos ao post né galera.

Personagem da Semana - Otonashi Yuzuru. Para os que já viram Angel Beats, acho que perceberam que Otonashi é um grade guerreiro né, tipo ele passa por vários perengues na vida e ainda assim continua sorrindo e bola pra frente, e mesmo quando morre ele não sosega e a vida continua ainda com mais problemas, e desafios impostos. Otonhashi morre quando ele está indo a faculdade, para tentar entrar no curso de medicina, só que seu trêm é soterrado, e os passageiros ficam preso lá. E Otonhashi vai tirando de um-a-um e cuidando deles, para que eles não morram. Vou deixar a história dele pela metade, por que o anime é pequeno e poderia ser que eu acabesse fazendo Spoiler então é melhor eu para.

Anime da Semana - Angel Beats. Sim o mesmo anime do personagem da semana, por que eu fiz isso. A por que o anime é simplesmente perfeito tem uma boa trilha sonora, uma boa história, um bom desenvolvimento da mesma, sem palavras para descrever o anime. É pequeno tem apenas 13 episódios e 1 OVA. E na minha opinião o OVA não foi tão bom quanto anime, eles fazem uma história paralela totalmente "no sense". Mas todo o resto é ÓTIMO. Anime que ti faz perceber o quão a vida é bonita, e que você não deve disperdiça-la. Séria melhor vocês procurarem uma Sinopse, por que dessa vez não fiz minha parte, pois se eu fosse elabora a minha sinopse eu ia fazer Spoiler do mesmo então paro por aqui.

Mangá - 1/3 no Kareshi. Dessa vez será um One Shot, já que eu nunca fiz com eles aqui, e também achei um com poucas páginas para pessoas preguiçoas, como EU \o/. Mangá de Romance muito lindinh, muito lindinho mesmo até eu que não gosto muito de Romance adorei esse mangá. Conta uma história de uma aluna do 3 ano do colegial que nunca teve um namorado, não por não ser bonita, mas por ser uma menina "correta que só anda na linha" até que um dia, um rapaz pedi pra tirar uma foto dela, e na foto sai ela mostrando sua calcinha de ursinho. E ele diz que se ela não se encontrar todo dia com ele, ele mostrará a foto pra todos da escola. Descubra mas sobre esse mangá.

Gostaram da Volta de LoTT ? Gostaram das indicações da semana? Comentem Aí!

0 comentários:

Postar um comentário