sábado, 17 de dezembro de 2011

Sadako 3D

Foi em Fevereiro deste ano (2011) que a Kadokawa Pictures anunciou o retorno da saga Ringu aos cinemas. Chamado de Sadako 3D, o filme conta a história de uma professora chamada Ayukawa Akane, que trabalha como professora em um colégio só de garotas. Um dia ela ouve um boato de um vídeo rondando na internet, mostrando um suicídio ao vivo. Pouco tempo depois, uma de suas alunas morre misteriosamente, e após isso, uma série de mortes começam a acontecer do memso modo. A polícia concluiu que todos cometeram suicídio, mas antes de morrer, "coincidentemente" eles haviam assistido ao tal vídeo online. Quem fará a protagonista, Ayukawa Akane, será Ishihara Satomi, fazendo o seu primeiro papel em um filme de terror; e o papel de Ando Takanori, namorado de Akane e Web Deisgner, será o Ator Seto Koji.



O Filme será lançado em 2012,no dia 12 de Maio. A trama se trata do retorno de Sadako (ou Samara para quem assistiu a versão Inglesa do filme). Sadako que é fácilmente conhecida por seus cabelos longos e negros cobrindo sua face e também por sair da tela da TV. As filmagens foram concluídas ontem. O Diretor do filme é Hanabusa Tsutomo.



Sobre Ringu (O Chamado)


Exactamente uma semana após terem estado numa cabana de férias, um grupo de adolescentes japoneses, todos eles, morem inexplicavelmente. A prima de uma das vítimas, a jornalista Reiko Asakawa (Nanako Matsushima) inicia a investigação e descobre uma cassete VHS que contém bizarras e perturbantes imagens. Após visioná-la, recebe um telefonema a alertá-la que dentro de uma semana...irá morrer! Rapidamente terá de agir, com a ajuda do seu marido Ryuji (Hiroyuki Sanada), para que juntos, consigam descobrir o significado do vídeo bizarro e acabar com a maldição sobrenatural.

Ringu deu origem a uma sequela 'Ringu 2', a uma prequela 'Ringu 0' e a uma série de televisão. Quanto a remakes, tanto Ringu como Ringu 2, sofreram o remake americano, intitulados respectivamente 'The Ring' (realizado por Gore Verbinski) e The Ring 2, este último realizado pelo próprio Hideo Nakata. Também o remake coreano de seu nome 'Ring Virus'.



Preparado para este Grande Lançamento? Morrendo de Medo ou de vontade de assistir? Comente pelo Facebook ou pelo próprio Blogger sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário