sábado, 17 de dezembro de 2011

Koda Kumi Está gravida e se casará em Breve!

Há algum tempo atrás, Koda Kumi anunciou que iria se casar com KENJI03, integrante da banda BACK-ON. Os dois pretendem casar até o final deste ano. Não haviam muitos detalhes sobre este relacionamento até o anúncio, mas Koda já havia colaborado com BACK-ON. Muitos falavam que ela estava Grávida, mas ela negou. Porém ontem, durante um mini concerto, Koda decidiu anunciar que realmente estava grávida.




Para a platéia do mini concerto, ela disse que está na 8ª semana da gravidez. Koda tem várias apresentações esse mês. Ela vai aparecer na TV Asahi - "Music Station Super Live" em 23 de dezembro, realizar um concerto de Natal no Yoyogi National Gymnasium em 24 de dezembro, e participar da NHK Kouhaku Uta Gassen em 31 de dezembro. Koda também tem uma turnê de concertos nacionais previstas para começar em 14 de abril de 2012, mas depois de saber que está grávida, ela declarou que a turnê provavelmente será cancelada. Porém, ela disse que quer fazer o concerto de seu aniversário de 30 anos, no dia 13 de novembro do ano que vem!

No Seu site oficial ela publicou:
"Olá a todos!
Eu queria revelar isso aos meus fãs primeiramente, no entanto, eu conversei com o meu médico antes. Ele sugeriu que eu não fizesse esse anúncio no momento, pois ainda não estou no período estável da gravidez. Foi por isso que não revelei essa notícias mais cedo.
Depois que essa fato chegou aos ouvidos da mídia, muita gente ficou confusa. Essa não era a minha intenção, por isso decidi fazer esse anúncio.
Dessa vez fui presenteada com uma nova vida!
Desde a descoberta, tenho rezado para que nós três possamos viver felizes como uma família.
Espero que todos continuem olhando por nós.
Em relação a minha turnê, tenho tempo para decidir e estou tendo reuniões com a minha equipe.
Provavelmente farei um anúncio na semana que vem, então eu espero que todos estejam esperando por mim." - tradução J-Music & K-Music

Foto por: Mantan Web


É isso minna! Até mais!

Gostou da notícia? Comente pelo Facebook! Diga-nos sua opinião sobre o casamento e a Gravidez de Koda Kumi.

0 comentários:

Postar um comentário