sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AKB48 com Google + e Fã Clube

Voltando aqui para o último post e adivinha sobre quem é, sim, sobre as meninas da AKB48!
Hoje, por volta das 12h30min horário do Japão (aqui no Brasil 01h30min - horário de verão), Maeda Atsuko, Shinoda Mariko, Takahashi Minami, Sashihara Rino e Takajo Aki, representando toda a AKB48, participaram de uma conferência de imprensa para o seu novo projeto com Google +.



Não sei se todos conhecem o Google +, mas é um tipo de rede social nova do Google! As meninas da AKB48 poderão, através do Google +, atualizar informações de várias maneiras, podendo até interagir ao vivo com seu fã do Brasil (por exemplo). Maeda, comentou:

"Eu estou animada. Eu quero ser capaz de ter várias interações, a fim de ser amada igualmente por pessoas ao redor do mundo".

Enquanto isso, Takahashi disse:

"Estes seis anos se passaram tão rapidamente. Eu nunca pensei que um dia como este, onde estaria interagindo com o mundo, viria. Estou muito feliz."



Este anúncio foi mostrado pelo youtube ao vivo durante a hora normal. Neste dia, foi anunciado que 260 integrantes do AKB48, SKE48, e outros grupos relacionados ao AKB-se juntarão ao Google +. Uma vez que o Google + exige que você possua pelo menos 18 anos de idade para criar uma conta, as integrantes que possuirem 17 ou menos, atualizarão as informações através de uma conta chamada "AKB48 Heyakko". Além disso, uma parte das atualidades serão traduzidos para o inglês, chinês, tailandês, indonésio e coreano. AKB48 também planeja transmitir ao vivo suas performances através deste serviço.


Foi anunciado também, que a banda irá abrir um novo fã-clube. Seu nome será "Nihon-Bashira no Kai" e será feito em comemoração aos 6 anos do AKB48 Theater. A taxa de inscrição é de 1.000 ienes (aproximadamente US $ 13 USD), e da taxa de filiação anual é de 480 ienes (aproximadamente US $ 6). Membros do fã-clube serão capazes de pré-encomendar bilhetes para o AKB48 Theater, e ter acesso a outros eventos relacionados AKB48.
Seu fã clube anterior, "Bashira no Kai", deixou de aceitar novos membros, em setembro do ano passado devido a problemas de revenda de bilhetes. Desde que encerrou as suas atividades, haviam muitos fãs na fila querendo um fã-clube novo.


#Bônus


Em um post não tão antigo eu disse que:
"Será lançado no dia 20 de Dezembro, o primeiro livro de fotos temáticas da AKB48, com o nome de "AKB48 Twenty-Four Hours" (AKB48 24(Vinte e Quatro) Horas)."
hoje, tivemos a notícia de que as meninas tirarão fotos com óculos e também os temas das fotos. São estes:


  • 07:25 Bom dia todos!
  • 08:43 Vamos dar um passeio juntos?
  • 13:48 Eu estou fazendo o Fashion Shoot! 
  • 14:33 Gosto de gravação de rádio!
  • 19:00 Assar um bolo é divertido!
  • 24:00 Tenha uma boa noite ... 



Outra notícia é que, a integrante Oshima Yuku, foi a artista que mais fez comercial esse ano. Você não acredita? Pois é, a Oricon fez um ranking das celebridades que mais fizeram comerciais num período entre 1 de janeiro de 2011 até 30 de novembro de 2011. Veja abaixo alguns comerciais incluindo as meninas de AKB48.


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wynwmV-Gu7A?feature=player_embedded]
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=EjKPNF1hksA?feature=player_embedded]
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BCj7nPrpEPw?feature=player_embedded]
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=xV8lJ0EzOLA?feature=player_embedded]

É isso minna! até amanhã! Ou até um post de emergência durante a madrugada (quem sabe?)

0 comentários:

Postar um comentário