quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novos Lançamentos de Scandal

A Banda Scandal revelou que estará lançando o seu primeir álbum das melhores músicas em 7 de Março. A vocalista Haruna disse: "Escolhemos músicas de concerto padrão bem como faixas de acoplamento. Fizemos isso em um novo álbum em vez de apenas uma coleção única, por isso queremos todos os tipos de pessoas para ouvi-la."



Mas, antes do lançamento do álbum, as meninas ainda fizeram um novo single, HARUKAZE, que será lançado no dia 22 de Fevereiro. A faixa título deste single será uma abertura do famoso anime Bleach! Como a banda é conhecida por uma de suas aberturas deste anime, Shoujo S, as meninas fizeram uma espécie de homenagem a outras aberturas famosas do mesmo anime, e por isso, o single terá duas versões limitadas e a versão normal! A track list fica assim:

“HARUKAZE” Track List - Edição Regular

  1. HARUKAZE
  2. HARUKAZE (Instrumental)


“HARUKAZE” Track List -  Edição Limitada A 

  1. HARUKAZE
  2. ALONES (Aqua Timez cover)
  3. HARUKAZE (Instrumental)


“HARUKAZE” Track List - Edição Limitada B 

  1. HARUKAZE
  2. * ~Asterisk~ (ORANGE RANGE cover)
  3. HARUKAZE (Instrumental)

Já o álbum terá 16 Faixas e serão as faixas mais conhecidas da banda. O álbum terá músicas a partir do seu single "DOLL", passando por muitos outros singles e indo até o último HARUKAZE. A faixa "SCANDAL no Theme" será adicionada como faixa bônus. O álbum "SCANDAL SHOW" provavelmente será um grande sucesso! A track list do álbum fica abaixo:

“SCANDAL SHOW” Track List

  1. HARUKAZE
  2. Shoujo S
  3. DOLL
  4. BEAUTeen!!
  5. Taiyou to Kimi ga Egaku STORY
  6. LOVE SURVIVE
  7. Pride
  8. Switch
  9. Shunkan Sentimental
  10. Haruka
  11. SCANDAL Nanka Buttobase
  12. EVERYBODY SAY YEAH!
  13. Kagerou
  14. SAKURA Goodbye
  15. SCANDAL BABY

Além de tudo isso, a banda vai realizar um concerto ao vivo no Nippon Budokan em 28 de março. Isto fará com que elas sejam a banda feminina mais rápida para se apresentar no local desde o período entre sua formação e a data de concerto.

Traduzido por Batata | Tokyohive: link1 / link2  

Gostou da Notícia! Vai comprar o álbum e o Single? Gostou da "homenagem"? Comente aí!

0 comentários:

Postar um comentário