domingo, 25 de setembro de 2011

3 Bandas de K-POP irão se apresentar no Brasil... Será?

Boa tarde minna, tudo bem? Espero que sim!
Eu esperei um pouco para falar sobre isto... Mas vamos ao post.


Ao que parece, o K-POP veio se popularizando no Brasil. Depois que MBLAQ veio para o Brasil neste mês. Além do mais, constantemente, as emissoras de TV vieram falando sobre o K-POP ultimamente. Sempre tem alguém agora que está falando sobre Super Junior, SNSD (Girls Generation), e outras bandas/artistas de K-POP.

O site da Rádio AniMIX foi informada que "3 grandes nomes do k-pop irão se apresentar no Brasil em breve.Embora informações como quem seriam esses artistas/bandas, o local dos shows, e a produtora responsável pela organização ainda não tenham sido divulgados, a informação é quente e a fonte absolutamente confiável, e acreditamos que os shows possam ocorrer ainda esse ano."

(Minha opinião) Eles falaram que a fonte é Absolutamente Confiável, mas, se é tão confiável assim, porque ainda não tem o local, a produtora responsável?? Nada contra o Site da Rádio, pode ser verdade, eu espero que sim, ficaria muito feliz em ver um artista de K-POP vindo ao Brasil fazer um show. Mas eu só acreditarei mesmo quando ver o ingresso, o nome dos artistas que virão, a produtora.. tudo! Certo ? 


Comentem com a sua Opinião sobre o assunto
é isso minna, até mais!!

2 comentários:

Nossa quem dera 3 bandas de k-pop aki seria um sonho *__*
adorei o blog, to seguindo aki.
bjss
http://xdokix.blogspot.com/

Ser for Super Junior ou SNSD vou concerteza ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Postar um comentário