sábado, 17 de setembro de 2011

Seitokai Yakuindomo

Bom... Ultimamente eu não vim falando muito sobre os animes, dando dicas e peço desculpas a quem lê o blog! Mas é que estou coletando várias informações!

Bom, Há algumas semanas atrás eu fui intimado pela @PandoraNightray a Assistir um anime. Ok! Lá estou indo eu assistir o anime, baixo o 1º episódio. Assisto... Amei o anime..


Seitokai Yakuindomo (生徒会役員共) é uma série de mangá criada por Tozen Ujiie. A série foi publicada inicialmente em Maio de 2007 pela Revista Semanal Shounen e ainda está em publicação. Os capítulos são publicados em volumes da Kodansha, com três volumes lançados no Japão atualmente.

A história é bem simples... mas é muito engraçada:
Tsuda Takatoshi, um adolescente japonês comum entra na Academia Ousai (桜才学園), escola que antigamente era somente para garotas. Na entrada para a escola ele é surpreendido pela presidente do Conselho Estudantil, Shino Amakusa. Ela o convida para ser, junto de Aria Shichijou, a secretária e Suzu Hagimura, a tesoureira, o vice-presidente do Conselho Estudantil. Então ele vai percebendo que tanto a Presidente, quanto a Secretária, só falam besteiras... e coisas de garotas - spoiler > assim como no primeiro episodio onde a Presidente está mostrando a escola e fala que no banheiro das meninas é onde "eu troco meu absorvente" < e coisas do tipo! - fim do spoiler- 

O Anime é bem censurado então eu recomendo para quem é maior de 13 anos!!
Para Download:

Seitokai Yakuindomo 01
Seitokai Yakuindomo 02
Seitokai Yakuindomo 03
Seitokai Yakuindomo 04
Seitokai Yakuindomo 05
Seitokai Yakuindomo 06
Seitokai Yakuindomo 07
Seitokai Yakuindomo 08
Seitokai Yakuindomo 09
Seitokai Yakuindomo 10
Seitokai Yakuindomo 11
Seitokai Yakuindomo 12
Seitokai Yakuindomo 13


Certo pessoas!! Até mais

0 comentários:

Postar um comentário