sábado, 17 de setembro de 2011

leia mangas online


oi, minna tudo bom com vocês.


bom... essa semana eu percebi que não da para comprar todos os mangas que eu gosto e quero.
então eu pesquisei (vari o google) e descobri uns dos sites mais completos para ler mangas online.
entre os titulos, estão mangas que são vendidos aqui no brasil e outros que só estão no japão como
toriko e ao no exorcist.

eu sei que muitas pessoas acham chato ler os mangas online, por que isso pode contribuir para que pare de vir mangas para o brasil.
só, queee ninguem tem tanto dinheiro para comprar essa montanha de mangas que a panini e a jbc e outras tão lançando loucamente
ou vai me dizer que voce tem dinheiro para comprar:

naruto
fairy tail
bleach
one piece
bakuman
e aquela montanha de titulos que voce ama e tem que escolher ler um, e ficar sem nem saber como é a história do outro.

então não é para parar de comprar os mangas, isso é só uma alternativa para quem não tem como comprar seus manga preferidos, e se procura online só acha em ingles (outro problema).

mangas.anitrux.com e centraldemangas.com.br - aqui todos os titulos e legendas são em portugues em alta qualidade
e pelo que sei eles tem uma ótima reputação lançando os novos capitulos no dia certinho.

coloquei o nome de dois sites, só se o lançamento em um dos sites demorar voces podem ver se já chegou no outro.

então visitem,leiam e vivam esses dois sites de manga online.

espero ter ajudado um pouco vcs q não sabem o que fazer com tanto manga e pouco dinheiro.

1 comentários:

Postar um comentário