sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Essa Semana Tem...

Boa tarde minna, vindo pra fazer o post do Essa Semana Tem...Com animes novos, mangás velhos e personagens amados \o/

Chega de delongas e vamos ao post né XD

Anime: C³ Cube x Curserd x Curious: É um anime relativamente novo apenas 6 episódios, mas até agora os episódios que eu vi eu estou gostando muito. Uma trama bem desenvolvida que tem como protagonista Haruaki um garoto que mora sozinho no Japão, pois seu pai anda pelo mundo na procura de tesouros, e sempre manda pra casa um Waas armas amaldiçoadas que nasçeram pra matar. Fear e Konoha são duas Waas que são amigas de Haruaki. Os Cavaleiros da Congregação, são um tipo de exercito que luta contas as Waas para destrui-lás pois para eles, elas são algo que só traram a destruição do mundo e não são necessarios no meio em que todos vivem. Bem interessante. Gênero:Ação, Fantasia e uma leve pitada de Ecchi.

Mangá: Eureka Seven: Mangá Muito legal(mesmo que as pessoas teimen em me dizer que o anime é melhor) um mangá pequeno e com apenas 3 capitulos, e que não tem muito o que se falar pois de tão pequeno que eu posso acabar fazendo Spoiler XD.

Personagem da Semana: Roy Msutang: Siim ele é MUIITOO fodha, caramba imagina você poder explodir um prédio apenas estralando os dedos dever ser uma emoção MUITO grande \o/ Ele é fodha e. Quer ser Marechal mas do jeito que é odiado por todos torna sua missão muito dificil =3. Mas ainda assim ele não desistir e vai pra linha de combate pra tentar vençer e ser admirando. Roy você tem minha admiração *0*

Bem é só isso minna, e até o próximo post que será o Manual \o/

0 comentários:

Postar um comentário