domingo, 27 de novembro de 2011

Filme de K-ON - perto do Lançamento

Boa tarde minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim! hoje estava me lembrando de que o Filme de K-ON será lançado em menos de uma semana e fiquei com vontade de assistí-lo. Porém, eu sei que vai demorar muito para conseguir *hehe*! Mas procurando notícias sobre, achei algumas coisas interessantes e trouxe elas aqui para o blog!



Como disse acima, falta menos de uma semana para o lançamento do filme de K-ON (03/12) e seus produtores estão liberando informações finais para quem vai assistir ao filme!
Primeiramente, foi lançado o CD com as 40 músicas que estão presentes no filme. O CD será lançado no dia 21 de dezembro custando 3.150 ienes (R$76,80 (Setenta e Seis reais e Oitenta Centavos) de acordo com a conversão feita pelo site Conversão de Moedas com a data da cotação em 26/11/11).


Ah sim, a TBS, canal de televisão dono dos direitos dos produtos de K-ON, não pôde ficar fora. Ela se juntou à franquia e pôs o seu mascote para a venda!


E por último, é uma campanha para o amante fiel de K-ON. A produtora estará dando um selo de chips de "Memória de Filme" para quem assistir o Filme 3 vezes. Esta guia de selos terão 24 boxes!



Essas são as notícias! Obrigado ao Jmisture por nos trazer ótimas notícias!
Agora é só esperar que alguém lançe o filme para assistirmos!
Até minna!

0 comentários:

Postar um comentário