quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Essa semana tem...

Olha eu de volta minna para fazer mais um post do Essa Semana Tem, esse eu não planejei antes então eu não pensei em nenhum super anime e também não li nenhum super mangá novo essa semana (quer dizer li Hunter x Hunter mas esse eu já indiquei aqui =3) Bem vamos logo começar esse post =3



Anime: Captain Tsubasa (Super Campeões): Um anime muito bom, do genero esportivo que trata de futebol Oliver Tsubasa quer ser um grande jogador de futebol e ser escalado para a seleção Japonesa para jogar a "copa do Mundo" eu não lembro muito sobre esse anime pois faz tempo que eu o vi, e também se você encontrarem ele em uma qualidade de video boa POR FAVOR me informem de alguma maneira, facebook (Juan Bruno) msn(ruan_1705@hotmail.com) comentario, dizendo ao BaTaTa, pombo correio, mensagem de fumaça de alguma forma mas por favor me informem eu gostaria muito de baixar esse anime mas até agora só encontrei em qualidades ruins =/



Mangá: Dead man WonderLand: Mangá muito SHOW conta a história de Igarashi Ganta que é um Deadman pessoas que tem o poder de controlar o sangue fazendo ele se transforma em uma arma, ele foi preso por supostamente massacrar sua turma de colegial, e na prisão terá que lutar para sobreviver (Se eu der mais alguma informação vai vira um pequenho Spoiler então eu paro aqui XD )

Personagem da Semana: Goku : Nessa semana de Finados ele mereci muito está aqui aquele que morreu e revive centenas, milhares de vezes aquele que praticamente tinha Pass Vip no Outro Mundo, já que ele ia lá e voltava a hora que quise-se lá era com um segundo lar para ele ^.^

Bem galera é isso por hoje, o post de hoje foi pequeno por dois fatores Fator 1- Eu não tinha pré-elaborado ele então fiquei sem ideias de o quê por aqui, Fator 2- Eu estou de castigo sem poder acessar o PC então fiz esse post rapido enquanto minha mãe saiu pra fazer as unhas e não tem ninguem em casa ^.^
Mas esperem que semana que vem tem mais =3
Até mais minna fiquem com Goku o/

4 comentários:

Q bom q vc trouxe o nosso amado sayajin(axo q é assim q se escreve) de volta, e tem razão ele merece mesmo. O nosso amado guerreiro com coração de dragão q luta contra o mal!!!

http://www.baixeturbo.org/2010/02/download-super-campeoes/, tá em AVI, não testei, mas pelo formato deve estar boa a qualidade.

Silas valeu man vou baixar anime muito bom quero rever meus tempos de Otaku Iniciante =3

Mila nem gosto muito de DBZ mas tenho que admitir que GOku era soda velho, vou colocar DBZ mas no Essa Semana Tem XD Mas ele estaria no post especial de Finados que eu ia fazer mas não deu pra eu postar então só ano que vem =3

Postar um comentário