domingo, 13 de novembro de 2011

Moda Japonesa - Kitagawa Keiko

Boa tarde minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vindo com mais um post da Série Moda Japonesa, mas desta vez, não trazendo um estilo mas sim uma Modelo.

Kitagawa Keiko (北川景子)


Kitagawa Keio Nasceu em 22 de agosto de 1986, em Kobe, Hyougo. Reconhecida pela Stardust como Atriz, começou cedo e se tornou muito conhecida, quando fez o papel de Rei Hino (Sailor Marte), no tokusatsu de Sailor Moon, conhecido mundialmente por Pretty Guardian Sailor Moon. Começou a sua carreira, por acaso, em 2003 como modelo para a revista Seventeen, após ter sido a vencedora do concurso da revista desse ano. Posteriormente foi seleccionada para o papel que viria a torná-la famosa como Rei Hino.


Após o final da série Live Action de Sailor Moon, Keiko Kitagawa já participou noutros filmes, todos com estreia marcada para o ano de 2006. São eles Mizu ni Sumu Hana | Romance of Darkness uma adaptação para a grande tela do manga de Chie Shinohara, realizado por Kenji Gotô, Mamiya Kyoudai | The Mamiya Brothers realizado por Yoshimitsu Morita, e The Fast and the Furious: Tokyo Drift.
Continuando a sua participação em cinema nipónico, no ano de 2006, Keiko Kitagawa obtém o seu primeiro papel principal no filme Cherry Pie.


Em 2007 participou do dorama Mop Girl, onde fez o papel principal como Hasegawa Momoko. A cada ano, Kitagawa ficava mais conhecida participando de filmes e doramas, como Buzzer Beat, Handsome Suit, Dear Friends, Tsuki no Koibito e muitos outros.
Mesmo com todos esses trabalhos, Kitagawa continuou como modelo e ainda participa de desfiles, faz books e muitos outros!







Certo Minna! Espero que vocês Tenham gostado!
Até Mais

0 comentários:

Postar um comentário