quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pôster do Live Action de "Bokura Ga Ita"

Boa noite minna, Voltando aqui com mais uma notícia sobre Live Action, só que desta vez, um Filme e não um Dorama Especial.


A adaptação Live Action do mangá "Bokura Ga Ita", de Obata Yuki, é um dos Filmes mais aguardados pelos japoneses. O Filme terá sua estreia no ano que vem, e será dividido em duas partes, a primeira, prevista para o dia 17 de Março e a segunda parte, dia 21 de Abril. Ele contará com o ator Ikuta Toma e com a atriz Yoshitaka Turiko, nos papéis princiapais.

Sinopse:
A jovem Takahashi Nanami (Yoshitaka Yuriko) acaba de ingressar no colegial e lá acaba conhecendo Yano Motoharu (Ikuta Toma), o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro.
Conforme a relação dos dois progride, eles começam a namorar, mas terão que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais a situação, a irmã da ex-namorada de Yano, Yamamoto Yuri (Motokariya Yuika), é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi (Takaoka Sousuke), começa a se apaixonar também por Nanami.

É isso minna, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário