sábado, 26 de novembro de 2011

Primeiras Impressões sobre Mirai Nikki

Bom dia minna! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem sim! Hoje, vou falar um pouco sobre o anime Mirai Nikki. É apenas a minha primeira impressão, pois o anime ainda está em lançamento! Vamos lá!


Mirai Nikki(未来日記) é um mangá shounen que foi feito pela mangaká Sakae Esuno. Começou a ser lançado no dia 26 de Janeiro de 2006, pela revista Shounen Ace. O Mangá já foi finalizado em 2010, dia 27 de Dezembro e só agora, em 2011 está sendo lançado seu Anime!
A história é bem simples mas original, contando a vida de Yukiteru Amano, um colegial que registra tudo o que acontece em seu celular, até mesmo as coisas mais simples, ele as coloca em seu diário, escrito em um Celular. Toda vez que ele chega na sua casa, ele vai para seu quarto, senta na cama e se "cobre" com o lençol, e começa a falar com um tipo de Deus imaginário, este é Deus Ex Machina (vindo do grego, significa exatamente Deus que surgiu de Máquinas). Yukiteru sempre achou que este "Deus" vivia apenas na sua imaginação, mas ele acabou descobrindo que esse "Deus" era real, quando Deus Ex Maquina reúne 12 pessoas e para cada uma deu um diário do Futuro, e faz disso um jogo. As explicações do jogo são:

Cada um dos doze recebeu um diário que mostra o futuro em cerca de 90 dias. Cada diário mostra alguma coisa de acordo com o antigo diário pessoal.
O Futuro muda de acordo com as ações do Portador. Porém o conteúdo não muda somente com as ações do Portador, mas também com as ações dos outros Portadores. Por isso é um Jogo de Sobrevivência. Quando é certeza que um portador Será assassinado por outro portador, Aparecerá no seu diário "DEAD END" que é quando você morre! A morte aqui na história normalmente acontece quando um Portador quebra o Diário do Outro portador!
O Objetivo real do jogo é ir matando uns aos outros para que apenas sobre Um portador, e este irá suceder o Deus Ex Maquina.

Porém, logo após a Explicação de Deus, alguns dos Portadores dizem que o maior obstáculo será o Primeiro, que é o Yukiteru Amano!
Com isso, Yukiteru terá de sobreviver com todo esforço!


Sim sim, temos um pequeno problema em relação à história! Gasai Yuno, a menina desejada por todos na escola, que gosta muito de Yukiteru. Sim, ela também é uma portadora de um Diário do Futuro. Mas o objetivo dela, não é Matar Yukiteru, e sim, protegê-lo. Gasai Yuno não tem nenhum medo de Matar... ao longo da história, parece, que ela simplesmente mata por diversão.


Opinião do Batata:
O anime é muito bom, eu estou gostando muito! Mesmo sendo muito sangrento e tendo partes censuradas, o anime é bom, principalmente pela vontade de saber o que acontece dentro da cabeça de Cada Portador, principalmente, na cabeça de Gasai Yuno. Eu recomendo!


É isso minna! Espero que tenham gostado. Quando Terminar de lançar episódios eu faço o Upload para vocês baixarem a vontade!
Até mais

1 comentários:

Olha realmente eu fiquei sem saber o que se passa na cabeça de gasai yuno até o final do mangá que eu ja li e mesmo assim achei ela muitoo doida

Postar um comentário