quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Poster promocional de Ranma 1/2

Bom dia gente, Espero que vocês não tenham ficado muito bravos comigo. Na segunda feira eu fiquei de castigo
・・(oT-T)尸~~  e por isso peço minhas sinceras desculpas por não ter postado na segunda e na terça! Mas fora isso, tudo bem com vocês? Eu creio que um pouco bravos mas espero que estejam com uma boa saúde!
Sem mais delongas, vamos ao post!


Um cartaz promocional do dorama especial "Ranma 1/2" foi liberado ontem. Na parte Superior estão os atores reais do Live Action, enquanto a outra metade (inferior) estão os personagens do mangá feito por Takahashi Rumiko.
Também foi divulgada a foto do Pai de Ranma, Saotome Genma, na sua versão panda, que, ao contrário do mangá, ele se apresenta bem mais magro!

Deve-se lembrar que o especial será transmitido pela NTV no dia 9 de Dezembro!
É isso minna, logo logo irei trazer mais noticias para vocês!
Até!

0 comentários:

Postar um comentário