sábado, 22 de outubro de 2011

JBC relançará Outros mangás.

Bom dia minna, vindo aqui com uma noticia que alegrará muitas pessoas (principalmente a minha amiga Camila! *o*).


Depois de Evangelion (que "saiu" esse mês) a editora de mangás brasileira JBC está relançando dois novos mangás: "Yu Yu Hakusho" e "Samurai X". Sim, ela estará relançando esses mangás clássicos e ótimos. Porém, será no estilo de publicação novo, e não no antigo ("mini-tankon") onde muitos reclamavam.

A idéia da JBC é apresentar esse matérial ao público que está conhecendo mangá agora, além de atender uma antiga reinvindicação dos fãs das antigas obras.

É legal isso, a JBC incentivando a leitura dos mangás... Só espero que eles fizessem no preço antigo! hehe'


É uma noticia pequena, mas muito importante! Irei fazer coleção dos dois!! *o*
Até minna!

1 comentários:

Vc tinha razão batata- chan!!!!!!!!
Me alegra muito saber q esses mangas/animes vaum voltar, eles fazem parte da vida de muitas crianças (inclusive eu), to loka pra meu samurai favorito de novo com seu estilo fodão!!!
BJS, meu ursinho carinho favorito!!!

Postar um comentário