segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Essa semana tem...

Olá minna estou eu aqui de volta com o Essa Semana tem...
Bem após alguns meses sem postar eu percebi que tem muitos mangás, animes e personagens bons que eu não havia citado aqui então dessa vez eu farei um post bem DIVERSIFICADO ^.^

Anime: HunterxHunter: Meu anime favorito, conta a história de Gon,Kurapika,Killua e Leoria aspirantes a Hunters. Gon é uma garoto que mora na Ilha da Baleia local praticamente isolado do mundo, uma ilha pesqueira onde viajantes vem pra descansar. Uma vez na floresta Gon quase ia sendo morto por um monstro selvagem, mais Kaito(Que é um Hunter) o salva e percebi que o garoto é filho do seu mestre Gin, o melhor Hunter do mundo. Gon decidi se tornar um Hunter e encontrar seu pai, mais sua Tia não quer deixar isso pois tem medo que ela faça o mesmo que o pai dele fez, abandone toda a familia. Mas Gon está decido a fazer isso, então sua Tia não consegui impedir e ele sai em sua jornada. Um Anime está tendo uma republicação, que tem pretenções para 42 episódios, mas poderá variar se tiver a aceitação do público em geral.
Mangaká:Yoshihiro Togashi

Mangá: HunterxHunter: Está entre meus mangás favoritos, pra não haver repetição eu só acrecentarei algumas coisas. O mangá de HxH é melhor pois conta a história mais rápida, e é esse o propósito da republicação fazer o anime igual ao mangá.

Personagem: Hisoka, HunterxHunter: Um dos melhores personagens de HxH, mesmo não sendo o meu favorito tenho que admitir que Hisoka é muito FOD'S cara ele é o Sr.Supreme em HxH com uma aura maligna, ele quer sangue quer matar todo mundo que ele ache um adversário em potencial, gosta de Gon pois o acha forte, e também é meio que um membro do Genei Ryodan.


Bem galera é só isso por hoje até o próximo post que provavelmente ainda será essa semana se tudo der certo o/

0 comentários:

Postar um comentário