sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Menina de 13 Anos morre em Exorcismo

Boa noite minna, tudo bem? Espero que sim. Faz um tempinho já que li esta reportagem, e fui lembrar dela só agora.


Tomomi Maishigi de apenas 13 anos, foi morta pelo seu pai e um monge budista, durante a prática de um “exorcismo” na cidade de Kumamoto. O crime aconteceu há um mês atrás, mas somente a partir do dia 30 de Setembro, que foi divulgado pela imprensa.

Segundo a polícia de Kumamoto, a causa da morte foi afogamento seguido de asfixia. Durante o ritual, a jovem foi amarrada em uma cadeira por seu próprio pai, Atsushi Maishigi, de 50 anos, com a cabeça dentro de uma cascata do templo, enquanto o monge de 56 anos, Kazuaki Kinoshita, entoava sutras, que segundo ele, seria para “expulsar os maus espíritos”. A tal cascata, possui uma bomba que puxa água do subsolo e cai de uma altura de 2,5 metros de altura, enquanto a pessoa a ser “exorcizada”, fica sentada em uma cadeira, amarrada por cintos, abaixo da cascata. A menina já estava sendo submetida ao ritual da “cascata”, desde março, e segundo informações ela passou pelo ritual mais de 100 vezes. Mas no último, ela caiu inconsciente e foi levada ao hospital por uma ambulância, porém não resistiu.

O crime aconteceu no dia 27 de agosto e segundo o Jornal Yomiuri, o pai e o sacerdote estão detidos sob suspeita de causar lesões corporais que resultaram em morte. Rituais de exorcismo não são comuns no Japão, mas assim como em qualquer parte do mundo, sempre existe pessoas que chegam ao extremo em suas convicções religiosas.

é isso, Até minna

Edit > O Video não estava funcionando, então retirei! é só isso o edit xD

0 comentários:

Postar um comentário