quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Zetman Ganha anime e será lançado em Abril

Boa noite minna! Vindo com uma super noticia!

Provavelmente vocês já devem ter visto um desses mangás: Video Girl Ai, DNA², Wingman, I´s. O que eles têm em comum? O Mesmo autor Masakazu Katsura. E no 16º volume do novo mangá dele, Zetman, foi anunciado que ganharia um anime!

A primeira versão de Zetman nasceu ainda influenciado em Video Girl Ai em 1995, sendo publicado em poucos capítulos. Foi em 2002 que o título recebeu uma nova chance mostrando todo potencial do Masakazu Katsura que deixou de lado as comédias românticas que ele ficou conhecido, e tornou seu traço bem mais sério. O reboot de Zetman bem diferente da história original, veio na antologia Young Jump. No Brasil, Video Girl Ai e DNA² foram publicados pela Editora JBC, porém Zetman permanece inédito por aqui.

História: O mangá tem como protagonista, o Jin, um garoto criado, por um senhor que ele chamava de vovô. Depois de uma série de fatos estranhos, que acabam levando a morte do senhor que tomava conta dele, Jim percebe que não é um humano normal, mas o é fruto de um projeto secreto denominado ZET, da Corporação Amagi. Agora Jin terá que descobrir mais sobre ele e enfrentar aqueles que estão atrás dele.


É isso pessoas! Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário