segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ao no Exorcist Chega Ao Fim

Bom dia minna, Hoje, não fui para a escola, pois fiquei assistindo o Show do Guns... sem mais delongas, hoje dedicação ao blog até de tarde, então, começando com esse post!!



Creio que muitos assistiram esse grande anime de 25 episódios que conta a História de Okumura Rin (foto acima) que decide se tornar Exorcista após saber que é Filho do Próprio Satã. A linhagem do Satã é representada por Chamas azuis. Por isso Ao no Exorcist (ou Blue Exorcist). 

Bom, mas mesmo com o fim desse grande anime, com história modificada (sim, não seguiu a história correta do mangá), Ele ganhou duas coisas muito importantes! 

Um Filme e um Jogo
A Revista Jump Square publicou falando que após o último episódio (que foi lançado ontem dia 02/10/2011) já estriam produzindo um filme e um jogo. 


O filme ainda não possui um site oficial, e nessa edição da revista não foram divulgadas informações sobre data de lançamento, nem se o filme vai seguir a historia do anime ou se será uma história original. O Jogo já tem um prazo para ser lançado. Até o final do ano, o jogo Ao no Exorcist(Blue Exorcist): The Phantom Labyrinth of Time será lançado para PSP e será no estilo RPG, como mostra o Trailer:


É isso minna, até mais

0 comentários:

Postar um comentário