terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quer ir pro Japão de Graça em 2012?

Boa tarde minna, voltando aqui depois do almoço para lhes trazer esta incrível noticia!



O Ministério de Turismo do Japão lançou um programa para incentivar que as pessoas visitem o país depois do incidente em 11 de Março.
O programa oferece 10.000 de avião a turista internacionais, mas para isso será preciso fazer a sua solicitação online, somente as pessoas que preencherem os requisitos do programa receberão um bilhete de ida e volta para o Japão. O Objetivo mesmo é que várias pessoas visitem o Japão, fazendo com que contem a experiência de quem viajou a terra do sol nascente, fazendo com que as pessoas percebam que não há nenhuma ameaça nuclear no país e que é seguro visitá-lo.

Você já se imaginou, lá no Japão em 2012?

Edit dia 12/10/2011

De Acordo com o Site do Ministério de turismo do Japão (link acima) : "O recrutamento é feito principalmente através da Internet, se forem aprovados no exame e planos de viagem do requerente, para fornecer uma passagem de ida e volta."

Porém, se formos procurar, não tem, ainda, onde fazer a inscrição. Temos que esperar!!

Agradeço a Compreensão!

3 comentários:

Eu quero muitooooo isso, como faz????

Eu fui lá, mas não achei nada, será que já tá na hora de se cadastrar??

É acho que ainda não está na época de cadastramento...
fui procurar mais coisas sobre o assunto e achei isso:

Na ficha de inscrição, os interessados terão de especificar quais áreas gostariam de visitar. A agência, que faz parte da Secretaria de Turismo, irá selecionar então os felizardos que terão de escrever uma redação sobre sua viagem. Os artigos serão publicados na internet.

Acho que as fichas de inscrição serão enviadas para os países para que as pessoas possam fazer a inscrição... não sei, agora tudo ficou confuso! D:

Mas concerteza eu quero me cadastrar!! nem que eu tenha que gastar muuito dinheiro!!

Postar um comentário