terça-feira, 4 de outubro de 2011

Zettai Reido

Boa noite minna, voltando aqui hoje para falar sobre um Dorama que acabei de terminar! Seu no é Zettai Reido (Zero Absoluto - de acordo com a tradução)


A Primeira Temporada do Dorama, passou na TV Fuji do dia 13 de Abril ao dia 22 de Junho. Ele começava às 21:00 horário Local.

Em apenas 11 Episódios, Zettai Reido conta a História de Sakuragi Izumi (Ueto Aya), uma detetive que acabou de entrar para o Departamento de Casos não Resolvidos, os chamados Casos Mortos ou Cold Case. A Sargento Sakuragi entra de cabeça nos casos, ela não se cansa e vai à procura. Ela tem muita determinação, e a cada episódio podemos observar isso.

Com a Ajuda de Takamine Ryoko (Yamaguchi Sayaka), Tsukamoto Keigo (Miyasako Hiroyuki), Fukazawa Yuki (Maruyama Tomomi), Kurata Takumi (Sugimoto Tetta), Nagashima Hideo (Kitaoji Kinya) e Shiraishi Shintaro (Nakahara Takeo) , Sakuragi peca casos difíceis mesmo sendo uma mera novata (Kame, como é chamada pelo Chefe Nagashima). Eu só citei os que mais aparecem, sem contar os da Forense (é onde fica o laboratório de pesquisas, onde se analisa o DNA, digitais e outras coisas)

Vamos Descobrindo muita coisa ao longo da série, por exemplo, como os detetives são afetados por casos que não conseguiram completar do jeito que gostariam, e muitas outras coisas, como amizades antigas, inimizades e por ai vai...


Não é igual ao Cold Case americano, sinceramente achei melhor ^^ Além do mais, o elenco foi muito bem escolhido, a cada episódio... uma nova emoção. Para falar a verdade eu chorei em alguns episodios!! XD


Para Download:
01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07 // 08 // 09 // 10 // 11


É basicamente isso minna! Eu Recomendo muito vocês assistirem.

0 comentários:

Postar um comentário