terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como prometido

Como eu havia prometido ontem hoje eu faria um post sobre Paramore então cumprirei com minha palavra.Nao irei fazer um post muito prolongado so falarei um pouco sobre a banda.


Paramore é uma banda norte-americana de rock formada em 2004.Em 2002 quando Hayley tinha 13 anos se mudou de sua cidade natal Meridian, Missisipi para Franklin, Tennesse onde ela conheçeu os irmão Josh e Zac Farro. Pouco tempo após a sua chegada ela começou a fazer aulas de cantos com Brett Manning. Antes de formar o Paramore Hayley e o baixista Jeremy participavam de outra banda chamada "Factory", enquanto Josh e Zac tocavam juntos depois da escola. A banda foi formada oficialmente em 2004 por Hayley Williams (vocal e teclado) Jeremy Davis (Baixo) Josh Farro (Guitarra e vocal) Zac Farro (Bateria), com a entrada posterior do vizinho de Hayley Jason Bynum (Guitarra Rítmica). Inicialmente eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um ex-baixista da banda, mais depois eles descobriram que a palavra Paramour significava "Amante Secreto" e a palavra soava identica a o nome da banda então eles resolveram colocar mais com uma escrita diferente ficando Paramore.

Minhas músicas favoritas de Paramore são:

CrushCrushCrush[Preferindo a versão do The Final Riot!]

Monster[Tema de Transforms 3]

Emergency[...]

The Only Exception[Adorei o clipe da música]

Decode[Gosto daGuitarra ^^]


Bom por hoje é só isso mais os outros post's vou tentar fazer mais elaborado, amanhã irei tentar postar o Essa Semana Tem... Que virá bem legal e com dois mangás no lugar de um mangá e um anime.

Até mais.




0 comentários:

Postar um comentário