sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Versailles

Olá minna!! tudo bem com vocês??
Espero que sim!

Hoje, sexta, dia de Músicas e muitas músicas aqui no Nihon Blog.


A pedido do  @EduardoSchuinka Hoje teremos Versailles!



Versailles, ou Versailles - Philharmonic Quintet - como é conhecido, é uma banda de J-rock formada em 2007 e usa o estilo Visual Kei.

Em Março de 2007, Versailles foi formada por Yuuji Kamiko, Hizaki e Jasmine You. Após isso, se juntaram a banda Teru e Yuki, que foram recomendadas pelo "Rock may Kan", um lugar em Tokyo. Kamijo e Hizaki tiveram a ideia de criar Versailles no final de 2006 e passaram 6 meses reunindo membros. O Conceito real de Versailles é:

"A Beleza absoluta da forma do som e os extremos da estética"

Em Março, quando a banda liberou os seus detalhes, quando eles criaram um perfil no Myspace em inglês, várias propostas de turnês e entrevistas apareceram, embora, no Japão, a mídia só se interessou pelo assunto após uma TV viajar da Alemanha para filmar a banda. Versailles teve sua primeira aparição em uma casa de show em 23 de junho, e no dia seguinte a sua primeira performance! Nestas datas eles distribuíram o seu primeiro DVD, o "The Revenant Choir"
Após isso, a banda assinou um contrato com a CLJ Records e lançou o seu primeiro EP, "Lyrical Sympathy" em 31 de outubro, tanto no Japão quanto na Europa.

Em 3 de agosto de 2009, foi anunciado que Jasmine You iria suspender temporariamente as atividades musicais, devido a sua saúde. Na madrugada do dia 9 do mesmo mês, foi noticiado que Jasmine havia Falecido. Desde que Jasmine faleceu, quem ficou com seu lugar, apenas como membro suporte foi Masashi. Mas, A partir de setembro de 2010 a banda confirmou Masashi como membro oficial, completando um quinteto! Porém, em memória a Jasmine You foi anunciado que a banda é um Sexteto

Seus membros são:
Kamijo – Vocal
HIZAKI – Guitarra
TERU – Guitarra
YUKI – Bateria
Masashi -Baixo


>> Jasmine You – Baixo << 



Como sempre, Caso queira baixar as músicas de Versailles entre no Portal-J nosso parceiro! XD

É isso minna, atéé!!


0 comentários:

Postar um comentário