sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Especial One Piece - Top 5 - Vilões

Minna, trazendo os 5 Vilões que mais gostei do One Piece.

Començando então!

Em 5º Lugar - Morgan


Morgan, mais conhecido como Morgan Mão de Machado, é um capitão tirano que cotrolava toda Shell Town. Tem duas caracteristicas que o destacam, ele possui um machado em vez de sua mão direita dai seu apelido Morgan Mão de Machado e seu queixo parece ser de ferro. Depois de ser derotado por Ruffy foi preso pela marinha mas conseguiu escapar como mostrado em coleção de Capas de Coby e Helmeppo(seu filho), desde então nunca mais foi visto.

4º Lugar - Moji
O Moji faz parte do Bando do Buggy, o Palhaço. Ele é o primeiro Imediato do Buggy. ele é Moji, o domador de animais! Ele tem um grande apego por seu leão.

3º Lugar - Jango


O Michael Jackson Jango é um marinheiro que costumava ser o vice capitão e hipnotizador dos Black Cat pirates. Ele usa dois discos com chakrams para hipnotizar as pessoas para fazer a sua vantagem nas batalhas.

2º Lugar - Kuro (ou Kurahadol)
Capitão Kuro é um dos antagonistas do inicio da série. Antigamente ele era o capitão dos Black Cat, mas forjou sua morte para ter uma vida "tranquila" como mordomo, e planejou a morte de sua patroa. 

1º Lugar - Buggy


Quem não gosta desse palhaço??
Buggy, o Palhaço, é um pirata que comeu uma das Akuma no Mi, a Bara Bara no Mi, ganhando a habilidade de poder se dividir em pedaços. Junto com Shanks, foi um aprendiz na tripulação de Gol D. Roger, o antigo Rei dos Piratas.




É isso!! jájá, o Top 5 - "Bonzinhos" de One Piece

1 comentários:

Yoo mto legal os viloes =DD e one piece: "omedetou gozaimasu" pelo seu aniversario =DD

Postar um comentário