sábado, 6 de agosto de 2011

Aviso! Aula de Japonês

boa tarde minna! Tudo bem com vocês?

Bom, o que vou falar agora é apenas um aviso...

Não teremos mais aulas de japonês aqui no blog! 


Leitores: "É a segunda vez que você faz isso... nossa, vou te bater * ¬¬ * "
Batata: Calma... não é o fim, na verdade é, mas, nem tanto...

Explicação - "Simplesmente pois não tenho mais como fazer podcasts, e também por não ter uma câmera! " 


De hoje, em diante, não teremos mais aulas de japonês... claro... qualquer coisa, caso alguém peça, eu falo sobre algumas palavras e etc...
Mas, caso queiram continuar a aprender japonês, eu vos apresento um site!

Livemocha

O Livemocha tem uma interface grafica básica, facil de mexer! Lá, além do japonês, tem como você aprender varias outras linguas, tais como Inglês, Catalão, Coreano, Mandarim, e muitas outras!

Basta clicar na imagem que você ira para o Livemocha!

Caso a imagem não esteja aparecendo, clique aqui!

Peço que todos me perdoem, e que me adicionem no Livemocha - Batata_NihonBlog !! XD

0 comentários:

Postar um comentário