quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moda Japonesa - Decora Kei

Olá minna! Tudo bem com vocês?
Hoje, voltando com mais um post da Série Moda Japonesa!

Decora Kei

Falando sobre estilos extravagantes da Moda Japonesa, temos que falar sobre o Decora Kei. 
Muitas pulseiras, muitos anéis, brinquedos pendurados, meias coloridas... O Decora Kei é o estilo que as meninas e os meninos tenham liberdade total para juntar o máximo de coisas possíveis em uma única roupa.

O Decora Kei é um dos estilos mais badalados do Japão! 

Para quem gosta de se vestir como o pessoal do Japão, o Decora Kei, aqui no Brasil, seria um prato cheio para as pessoas IGNORANTES cometerem o Bullying, e ficarem falando de tudo. Mas, para quem não liga (assim como eu, que sonho em usar algum estilo da Moda Japonesa sem ligar para o que os outros pensam), Aqui vai uma lista do que é necessário para fazer o Decora Kei:


  • Peças e bolsas estampadas;

  • incontáveis colares e pulseiras;

  • pedrinhas na maquiagem;

  • brinquedos pendurados no pescoço;

  • muitas meias coloridas e diferentes;

  • muitas peças coloridas;

  • presilhas no cabelo(opcional).


Decora vem de "Decoration" já que a base do estilo é usar bastante decoração em uma única vestimenta! Muitas são ainda chamadas de FRUiTS, por culpa de uma revista, de mesmo nome, que publica fotos desse estilo tão maravilhoso e kawaii (algum problema, um homem falar kawaii??) andando pelas ruas de Harajuku!

É isso minna, até mais! Próximo post da Série: "Harajuku, o Recanto da Moda Japonesa"

Mata ne, minna-san!

2 comentários:

Acho que eu me vestiria assim pelo menos um dia *-* OIANSDOAS

Eu gostaria de Me vestir de Decora Kei... mas é muita coisa.. não aguentaria... ^}^

Postar um comentário