sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Shanks - O ruivo.

Boa tarde minna! Continuando com o #EspecialOnePiece14anos ^^

Avisos - Era para eu fazer um podcast... mas não deu certo.. ;/

Contêm Spoilers, caso você acompanhe, saberá de tudo que falei, caso não, leia, mas não me xingue ou me bata, ou escreva meu nome no Death Note

Shanks o ruivo, é um Pirata, capitão do seu Bando, e antigo integrante do Gol D. Roger.
Sim, Shanks participava da tripulação do Antigo Rei dos Piratas.

Shanks é muito respeitado pela maioria dos personagens, devido ele ter uma natureza calma e amigável e nunca apareceu em combate até ter iniciado uma luta com o Barba Branca. Ele não costuma aparecer muito na série, embora ele apareça na maioria dos temas de abertura e finalização.


Shanks sempre usa uma longa capa preta sobre seus ombros e até conhecer Luffy, usou por muitos anos um chapéu de palha. Ele também usa calças com comprimento das pernas até abaixo dos joelhos, bem como um par de sandálias. O que chama mais atenção em Shanks é a cor de seus cabelos, de onde vem a sua alcunha 'Shanks, o Ruivo'. Ele também tem três cicatrizes próximas de seu olho esquerdo, deixadas por Barba Negra há muito tempo atrás. Shanks e sua tripulação são quase sempre vistos em festas e bebendo bebidas alcoólicas uma vez que o passatempo preferido do Capitão é ser anfitrião de festas e banquetes.]


De acordo com Eiichiro Oda ( o autor do mangá), Shanks é o personagem que mais se parece com o próprio autor, pela caracteristica festiva.


Se não me Falha a memória, Buggy, o Palhaço fala que Shanks era seu amigo, até ele fazer o Buggy pobre e incapaz de nadar (quando, num susto o fez comer a Bara Bara no Mi) 


Este é o simbolo do Bando de Shanks... percebemos três linhas vermelhas que vem do topo da cabeça, passa pelo olho esquerdo e continua (como se encontrasse atrás e fizesse um circulo). Este simbolo é por que Shanks tem uma Cicatriz neste mesmo ponto, porém não é tão grande! 


Sua tripulação é formada por:


Ben Beckman (ベン・ベックマン, Ben Bekkuman): É seu Imediato. Utiliza um rifle como arma, mas em lugar de disparar, o utiliza como garrote. Dez anos antes de começar a história tinha um longo cabelo negro, mas atualmente sua cor é cinza, curto e possui uma cicatriz em forma de X atrás de sua cabeça.


Lucky Roo (ラッキー・ルウ, Rakkii Ruu): Um tipo bastante gordo que sempre usa óculos, gorro e nunca é visto sem um pedaço de carne. É extremamente veloz, cogitando-se que seja o personagem mais rápido de One Piece.


Yasopp (ヤソップ, Yasoppu): Franco atirador excepcional. É o pai de Usopp, que é um dos membros favoritos de Luffy.Yasopp possui o titulo de melhor atirador do mundo conseguindo arrancar asas de uma mosca com apenas um tiro sem ferir a mosca.


Rockstar (ロックスター, Rokkusutaa): Um dos membros mais novos da tripulação de Shanks, e é tratado com um novato, apesar de ter uma enorme recompensa sobre sua cabeça de 94.000.000 de Berries. 




Visão do Batata sobre Shanks, o ruivo:


O Shanks é quem fez o One Piece ser o que ele é até hoje (na verdade foi o Eiichiro Oda, mas...), pois se não fosse pelo Shanks, Ruffy poderia não ter a vontade de se tornar o Rei dos Piratas, Se Não fosse pelo Shanks, Ruffy poderia ter morrido por um monstro logo antes de se tornar grande o suficiente para navegar! É isso que eu acho do Shanks, um grande homem, que mesmo ficando sem braço, ainda continua sendo um Youkai.






É isso! ... jájá mais posts sobre o #EspecialOnePiece14anos






0 comentários:

Postar um comentário