quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ação Magazine! Irá Lançar??

Olá minna... Eu disse que voltava de noite e voltei. Estava meio cansado, e sem post, até que pensei:

"E A Ação Magazine??"

Bom, acho que nem tinha falado aqui, mas:

A Ação Magazine será a Jump BRASILEIRA.

Não estão entendendo né?


A Ação Magazine veio para implantar o mais bem-sucedido modelo internacional de publicar quadrinhos no Brasil! No Japão, as revistas em quadrinhos são serializadas em almanaques com várias histórias, e cada almanaque tem seu próprio direcionamento de mercado. Graças a um sistema de feedback baseado em questionários de público, se fecha o público alvo e se criam franquias bem-direcionadas, que já são oferecidas para licenciamentos testadas e aprovadas, com uma base sólida de leitores. Com isso, títulos como a Shonen Jump e a Shonen Magazine, no Japão, se tornaram grandes sucessos de público, com tiragens que ultrapassam o milhão de exemplares. Além disso, a escolha do público remove as séries sem futuro comercial, garantindo que surja espaço para novas ideias potencialmente vencedoras, gerando assim um dos maiores laboratórios para licenciamentos já criados – como indicam sucessos mundiais como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. 
Sucessos como Mônica Jovem, que sob o rótulo de Mangá, conseguem atingir tiragens vencedoras de 400.000 exemplares por mês, mostram o potencial comercial desse segmento no Brasil. 
A Ação Magazine pretende entrar em atividade inicialmente com seis séries, que passarão a ser veiculadas regularmente. Além disso, a revista será complementada com artigos e matérias de interesse jovem, e uma postura editorial que valoriza proatividade, iniciativa, a comunicação com o público jovem de hoje e o diálogo com o leitor em seus próprios termos, além de servir de campo de profissionalização de autores brasileiros, falando para leitores igualmente brasileiros. 

E no dia 2 deste mes, eles postaram a capa de lançamento!

 O Pré-Lançamento será no Festival do Japão, que acontecerá esse final de semana, começando amanhã. Particularmente, eu achei isso, meio que uma sacanagem. Pois o AF já era nesse final de semana... custava eles fazerem um final de semana depois?? Mas só um pensamento!

Como vocês puderam Perceber, Ação Magazine está escrito Igual o Logo Da Jump! Outra coisa, meio cópia, é o "mascote"... onde tem uma especie de "bixinho" na parte superior esquerda do A! O bom é que não é um piratinha! XD

Os mangás São Bons, eu achei bem legais alguns dos Desenhos!

Ah, e se você não for neste evento do Japão (assim como eu), teremos que esperar até Setembro, para conseguirmos comprar! XD

Site Oficial

É isso minna!!

0 comentários:

Postar um comentário