sábado, 16 de julho de 2011

Lady Gaga poderá ser processada.

Né... hoje, dia da musica, eu de boa no meu canto!
Minha querida amiga @_okashii entra e me manda essa noticia!

WTF!!


Lady GaGa está prestes a enfrentar o seu primeiro processo em relação a polêmica faixa "Born This Way". Os produtores da faixa "Be Happy" do grupo Girls Generation acusam a cantora de plagiar a melodia da musica.
Um dos produtores disse:

"Eu ouvi, e eu acho sim que existem algumas similaridades. O jeito que a
música flui e os arranjos são, honestamente, iguais."


Teve mais


"Estou atualmente tentando entrar em contato com a gravadora de Lady GaGa para descobrir mais informações"


Foi até feita uma comparação com as Musicas. 



Tirando os Comentários das duas apresentadoras da MTV ... que não achei tão LEGAL! 
As musicas são IGUAIS

Contando que Be Happy foi lançado em 2010 ... não tem como ter sido as SNSD que copiaram... fãs de LADY GAGA! okay...

Nada Contra a cantora, mas isso pega mal na carreira!  


2 comentários:

Realmente... Isso será bem impactante na carreira da Lady Gaga

Concerteza.. imagina... E se as Coreanas ganham o processo... a musica é muito parecida! u.u

Postar um comentário